Como vocês se aceitaram? Eu não consigo, sei lá...

eles perguntam
16 9
elas respondem
02/10/2022 09h03
Discurso de aceitação é bonito na internet, pois no mundo real, ninguém quer e nem deveria se aceitar.

Faça tudo que estiver ao seu alcance para ser tornar o melhor de si visualmente; treine, fique gostoso, faça um corte legal, aprenda línguas novas, cuide do seu psicológico, seja menos acessível, foque em ter dinheiro e se quiser, até procedimento estético de forma CONSCIENTE tá valendo.
Mas não se aceite.
02/10/2022 09h01
Me aceitei por ser feia, me sinto bem assim.
anônima
02/10/2022 10h30
Não entendo sua dificuldade, vc nem é dos piores
02/10/2022 11h38
O que a moça ali falou é verdade, aprendi até na terapia
Não se aceite, mude o que te desagrada.
Só tente trabalhar a aceitação no que não dá p mudar (cor de pele, altura e etc)
02/10/2022 10h02
Primeiro tendo em mente que não tenho e nem preciso ser como os outros, seja em personalidade como em aparência. No mais, não deixo de lado as coisas que me fazem bem: trabalhar, cuidar da minha casa, do meu filho, de mim, jogar conversa fora de vez em quando.
E comemoro cada pequena conquista, às vezes o que falta é só gratidão, porque o ser humano tende a sempre querer mais e mais e não reconhece o que já tem.
anônima
02/10/2022 09h41
Eu lembro que existem pessoas piores do que eu e se aceitam mesmo assim!
anônima
02/10/2022 09h06
Aceite apenas o que não pode ser mudado.
02/10/2022 09h05
Passei por uma depressão com traços de suicídio e automutilação, até eu aprender a tocar o fod@-se. Se aceitar é o primeiro passo para a evolução.
A psicoterapia ajudou.
02/10/2022 08h57
Sempre me aceitei
anônima
02/10/2022 09h00
Não é problema meu.
anônima
02/10/2022 09h07
Eu aceitei que sou um lixo, isso é aceitação acho
02/10/2022 11h01
Se aceite vc é único, cada pessoal é original
Deus criou todos com dons e talentos
anônima
02/10/2022 10h19
Eu me aceito, eu não aceitava e minha vida, eu não tive o que tanto queria. Fiquei super revoltada com a vida e não queria mais " brincar" queria pedir para sair, entrei em depressão. Mas agora estou me levantando das cinzas e aceitando o que a vida me dá, entendi que nnem tudo que quero eu consigo ou que nem tudo que quero vem do jeito que quero ou nem tudo que quero me quer e nem tudo que quero vai fazer bem para mim
anônima
02/10/2022 21h47
Também não.
Bem que eu tento, mas não dá.
02/10/2022 22h00
Me aceitar?
Nunca tive problema com isso.
02/10/2022 22h06
Olha, não adianta fazer procedimentos estéticos e malhar para ficar mais "bonito" (padrão), trabalhar mais para ficar endinheirado entre outras coisas que o povo fala. Com isso você só vai construir um personagem confiante para as outras pessoas, e no fim do dia, você sempre se sentirá insatisfeito. Recomendo que procure ajuda psicológica para conseguir compreender seu propósito, acho que é isso que está te prejudicando. Espero que melhore!
eles respondem
02/10/2022 09h57
Sabe o pior erro do humano?

Procurar preencher esse vazio em coisas que tem data de validade.

Te garanto você pode fazer mil procedimentos estéticos e quando pensa que finalmente vai estar satisfeito o vazio vai voltar.

(uma questão por exemplo é por que tantas pessoas bonitas naturais vão atrás de 100 procedimentos estéticos, e nunca estão satisfeitas? É oque mais tem no instagram) sabe por que elas fazem esses mil procedimentos? Por que não se aceitam e sempre estão procurando aprovação.

Se aceite amigo, vá por mim a vida é melhor e mais gratificante quando você se encanta com ela.
02/10/2022 09h35
Eu parei de me definir pelo que os outros diziam e me forcei a me enxergar como eu era, tanto por dentro quanto por fora.

O que me incomodava e eu conseguia mudar, eu me esforcei para não deixar do mesmo jeito.
anônimo
02/10/2022 11h05
Também não consigo
02/10/2022 11h35
Não tenho vergonha na cara
02/10/2022 10h12
Aceitar em que sentido?
02/10/2022 09h08
Você é chad.
anônimo
02/10/2022 13h11
Você é gay?
02/10/2022 09h06
Tem o mesmo problema amigão, mas percebo que a busca pela aceitação ela só é válida quando a gente é perfeito e aí está o erro. Eu acho que o melhor caminho é nós aceitar mesmo com o erro e a diferença está sempre na procura de ser sua melhor versão mas aceitando que isso é uma evolução.
02/10/2022 22h01
Eu não faria nada.