Por que normalmente as mulheres sempre tem os mesmos comportamentos e atitudes, aí não tem nada de se especial para lembrar

Agora uma aquela diferenciada, parece que vira cola na mente do homem..
02/10/2022 10h19
Nosso corpo é 100% composto de testosterona moça
elas respondem
anônima
02/10/2022 10h21
Já acho exatamente o contrário, homem não tem nenhuma memória sexual, para eles as transas são todas iguais, nada de especial. Quem tem memoria sexual é a mulher, se apega a um sexo bom, a uma pegada boa do cara e já se apaixona.