Um jantar feito por ele, claro se ele souber cozinhar hahaa!
08/03/2017 18h50
Eu prefiro sair para jantar em um restaurante bem chique.
Detalhe: eu sempre paguei a conta,meu noivo ganha pouco.Rsrsrs.
08/03/2017 23h18
depende, se ele souber fazer uma comida boa até prefiro
anônima
09/03/2017 00h46
Os dois são legais, depende do momento que vcs estão.
09/03/2017 09h42
Acho sexy homens que cozinham... cozinha pra ela moço! hahaha
09/03/2017 09h55
Eu prefiro um jantar feito no capricho e em ccasa
09/03/2017 10h52
Com certeza um jantar feito por ele.
Acho lindo homem que cozinha. Se for meu parceiro, melhor ainda.
Isso demonstra que o cara pensou em você, dedicou tempo, não é machista.
Demonstra que quis agradar.
Eu dou muito valor para isso.
É diferente de chegar num restaurante e jantar.
Se não for muito bom de cozinha, tente aprender pedindo dicas para quem sabe, assistindo vídeos e tentando. Aos poucos vai pegando o jeito, acertando o sal, experimentando, etc...
Espero ter respondido sua pergunta.
Seja feliz !!!
anônima
14/06/2020 23h06
Jantar feito por ele se ele souber cozinhar