As vezes me sinto superficial porque tem homen legal, carinhoso, trabalhador que está afim de mim,mas não consigo sentir atração física, então não os consigo vê com visão feminina de interesse. Não sou muito seletiva, um homem que ache pelo menos atraente medianamente e claro seja bom caráter. Não fico "emocionada" com os que eu acho lindos, não!
Personalidade importa muito e é o mais importante, só não é o único fator.

Título: é errado querer que* o homem me atraia pelo menos minimamente?

elas perguntam
13 4
eles respondem
02/10/2022 11h17
É o que todos fazem.
anônimo
02/10/2022 13h29
Não tem problema ter preferências, o problema é você deixar uma ou outra preferência ser responsável por rejeitar totalmente uma pessoa, pq não existem pessoas perfeitas e ficar escolhendo baseado em superficialidades, é um tiro no próprio pé a longo prazo.

É aquele ditado: " Quem muito pretere acaba sendo preterido. ".
02/10/2022 13h31
Não. É questão de gosto. O problema seria querer pessoas perfeitas, daí ficaria impossível. E, saiba que, quando maior sua régua para os caras, maior será a deles também.
anônimo
02/10/2022 11h22
Muito errado, deve ter assistido muito filme da disney.
anônimo
02/10/2022 16h12
Teríamos que analisar mais a fundo.

Vai que o homem que vc diz ser "atraente medianamente" é um que pra muitas é o sonho de vida?
02/10/2022 16h10
É tudo errado.
02/10/2022 14h13
Atração é fundamental
anônimo
02/10/2022 14h12
tá certa
anônimo
02/10/2022 14h11
Não vi nada de errado, tem dois fatores pra você (mesmo eu sabendo que beleza pesa mais kkkkkkkk) mas não achei nada demais, o gosto é teu tu quer atende-los, beleza é importante, te atrair sendo bonito ou feio é mais ainda
02/10/2022 14h06
Por que as mulheres recusam a dizer que a aparência importa sim?

Sempre dizem que não, que o que importa é o caráter e o jeito que trata e tals, Que os carinhosos e os que tratam elas igual " rainhas " " são os melhores ", por que são tão hipócritas?

(Não, não é errado diria que é mais que o correto)
anônimo
02/10/2022 13h17
Sei lá
anônimo
02/10/2022 11h49
Não, totalmente correta
elas respondem
anônima
02/10/2022 11h16
Não, ué
Se não sente atração por esse se afaste, só é errado ficar iludindo o cara
anônima
02/10/2022 11h35
A procura do príncipe encantado num cavalo branco? Dependendo da tua idade vai escolher tanto que vai cair nas garras de um Zé droguinha
anônima
02/10/2022 11h20
Sim, vc tem que aprender a gostar do jeito que ele for
02/10/2022 11h34
Claro que não isso é o mínimo