Ou seja fica cm elas não leva a sério e depois assumem como amiga ?.

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/10/2022 11h37
Todo homem casado/que namora faz isso. Só as trouxas que não sabem
anônimo
02/10/2022 11h43
N entendi direito, mas nunca fiquei com ninguém
02/10/2022 18h46
Se não ficaram, é porque tem intenção de fazer acontecer, dependendo do envolvimento deles, já denuncia o interesse, fica nítido.
elas respondem
anônima
02/10/2022 11h36
Já saí com alguns amigos e nos falamos até hoje. Outros rolou stress pq uma parte queria coisa séria e outra não.
02/10/2022 11h53
Na verdade é o contrário, normalmente as que viram amigas que são as perigosas, sinal que querem se manter por perto. Mais provável que tenham tido algo mais sério e não quiseram perder contato.
Ficante normalmente some.
02/10/2022 12h23
Sim as vezes a mulher se aproxima pela amizade mais se ela der mole ele pega e eles tábem quando não consegue pega as amigas delas por isso não deve deixar namorado,marido ter amiga principalmente se for periguete e barco furado.
anônima
02/10/2022 12h29
Sim .