Viajaria as 5 horas e centenas de Km só para dar o seu voto? Ou iria justificar? E por quê?

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/10/2022 11h52
Mudaria meu local de votação como primeira opção. Ou pagaria a multa/justificaria.
02/10/2022 12h05
Mando alguém votar pra mim.
Aliás, poderia dar pra votar pela internet.
elas respondem
anônima
02/10/2022 11h48
Justificaria. Uma vez estava na cidade ao lado, o mesário me propôs de ir votar, pedi o dinheiro da condução, ele se prontificou a justificar.