Uma loira ou ruiva natural que me ame de vdd e que seja carinhosa e boa
02/10/2022 12h56
Para mim, não existe essa história de ''pessoa perfeita'', não perco tempo idealizando uma parceira ideal, porque todas as pessoas têm defeitos.
02/10/2022 18h44
Uma mulher que fosse carinhosa, que cuidasse de mim, me desse amor, ela indo para qualquer lugar do mundo comigo, ficaria feliz.
02/10/2022 18h46
Uma bolsonarista...
02/10/2022 20h01
Uma versão light de mim.
anônimo
02/10/2022 22h31
Uma pessoa que tem baixa-autoestima e é feia.
A primeira característica porque será mais fácil ela me aceitar como amante, visto que nutrirá um apego por mim, a segunda porque não haverá para mim riscos de ser traído porque a feiúra não desperta interesse alheio.
elas respondem
02/10/2022 12h03
Alguém apaixonado por mim, inteligente, atencioso, amoroso, engraçado, gentil , maduro e com uma boa mentalidade.
anônima
02/10/2022 12h41
Alguem que se apaixone verdadeiramente por mim, me de mimos, me faça feliz, que n tenha um ciumes possessivo e que entenda resolver brigas a base da conversa
anônima
02/10/2022 12h03
Eu quero ser mulher apenas, dar amor carinho, compreensão e cuidado. O resto o homem que tem que tomar a frente de tudo (não me refiro financeiramente), ser imponente, ser o chefe.
Fisicamente tem que ser bonito.
anônima
02/10/2022 19h58
Não quero soar exigente.