1.79K  02/10/2022 17h50

" Os prazeres da carne só trazem dor e sofrimento, a verdadeira felicidade não esta nos prazeres "

Você concorda? Por que?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
02/10/2022 13h08
Sim, concordo.
02/10/2022 13h09
Sim concordo. Os prazeres na carne nao só te satisfaz mas também traz muitas consequências. Em Jesus é verdadeiro prazer que nos traz paz e conforto.
Mas também em outras coisas que nos também nos faz feliz como viagens, apetites que nos satisfaz, amor ao seu lado tudo o que nos faz bem.
anônima
02/10/2022 13h22
No meu caso sim, porque gosto de bdsm e sou masoquista
anônima
02/10/2022 13h25
Concordo.
A carne muitas vezes tem desejos maléficos e esses trazem diversas consequências (de forma acumulada como uma avalanche) não atingindo somente quem o fez …
Mas os prazeres da vida depende de quem faz…
Pessoas sentem prazer por sentar e ouvir uma outra pessoa falar, ajudar o próximo, fazer e ver o bem ser feito …
Infelizmente devemos saber dosar os dois lados da vida porque para viver 100% puro tbm é difícil mas o lado mundano é muito mais acessível… é literalmente uma via de mão dupla mas uma sendo mais estreita e outra mais larga, o que torna mais “deslumbrante” aos olhos dos imaturos e desinformados.
eles respondem
anônimo
02/10/2022 13h25
Vdd, mas n sou religioso
02/10/2022 12h31
Não. Só traz dor e sofrimento aquilo que te escraviza.
02/10/2022 12h31
Sim, infelizmente pois o prazer da carne me traz sofrimento até hj
anônimo
02/10/2022 14h41
kkkkkkkk depende do seu estado de espirito, se estou bem comigo e não buscando soluções escapistas pros meus problemas os prazeres da carne me caem muito bem
02/10/2022 14h45
Não mesmo. Pode até trazer sofrimento futuro mas existe um prazer a curto prazo.
anônimo
02/10/2022 14h46
Deve dar dor para os viados que dão o cu, que frase mais boiola
02/10/2022 14h49
A nossa vida faz parte disso, nem a nossa existência seria possível sem os prazeres da carne