Ontem a noite ela disse que estava com sono, falou que eu precisava descançar também. Dai eu perguntei se ela já iria dormir... cri cri cri... sumiu do WhatsApp, logo então, tinha dormido. Dai eu de manhã fui ver a sms e tava la, "obrigado pelo boa noite viu". Dai eu me expliquei, esperei ela "aparecer" novamente. Dai ela disse que era mentira, pediu pra liberar o face pra ver se eu fazia isso com as minhas amigas, que provavelmente eu dava boa noite (hãaan?). Dai disse que estava no limite dela. Disse que precisava era me tratar com indiferença (hããn?) Dai eu falei que nem ia dar corda. mas dai acabou o meu dia, pq nao to afim de vê-la hoje não. é um relacionamento dificil esse para vocês?

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/04/2015 16h00
Muito infantil as atitudes dela, arrumando motivo pra discutir. Ela deve ta querendo a senha do seu face e fez esse teatro pra ver se conseguia. Por acaso ela n comentou de algo q n gostou?
anônima
21/04/2015 14h06
Dificílimo!
No seu lugar, eu mandava a real pra ela: não tolero esse comportamento. Ou a gente faz ajustes ou não vai dar certo.

Pq a tendência é só piorar.
Corta o mal pela raiz
21/04/2015 23h50
É muito mínimi.
Ai ai acho ela normal demais,gente doida não faz esse tipo de coisa .
22/04/2015 00h05
De normal não tem nada aí. Provavelmente ela só arrumou um pretexto pra conseguir sua senha.
eles respondem
anônimo
21/04/2015 18h32
Isso é um relacionamento (?)
28/04/2015 03h52
WTF, ela já acabou o jardim de infância?

Primeiro a mina some e depois reclama que tu foi dormir e não deu boa noite.
Depois ela quer sua senha do face, mostra que ela não confia em você, se ela não confia em você não tem motivo pra continuar o relacionamento.

Vá arrumar uma MULHER que valha a pena rapa!
anônimo
21/04/2015 20h39
Cara, manda essa mina se foder...Tem uma fila de mulher te esperando, perde tempo não!