Eu converso com ele todos os dias sobre inúmeros assuntos, mas queria que ele se interessasse por mim como um homem mesmo, não só como um amigo. Me chamasse pra sair, tivesse curiosidade de me conhecer pessoalmente.
E por "nerds" eu quero dizer que ele é culto, lê bastante, está tentando terminar de escrever dois livros... Enfim.
Me deem opiniões por favor, obrigada!!

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/03/2017 19h10
Convide-o você.
Pra que ficar esperando o cara te convidar?
anônimo
08/03/2017 23h30
Eu sou igual a esse cara :v sobre livros eu só penso em começar no meio do ano. Namoro; e uma coisa que ele provavelmente vai gostar, e nem vai ser tão dificil de você fazer, é a coisa mais "clichê" que existe... Chame pra um cinema! Sério, se for um nerd "raíz" ele vai adorar isso. Além de criar um clima extraordinariamente favóravel pra você. Mas chame para um filme relacionado a quadrinhos e tal (Recomendo: Logan). Bom... pelo menos isso me chamaria muita atenção :v Boa sorte com ele e que dê tudo certo ;) Até mais ^^