Eu fui votar sozinha e a minha tia veio perguntar se tinha dado certo lá e tinha sido tranquilo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
02/10/2022 13h43
É só responder, menina. Que amargura
02/10/2022 15h17
Acho que é só curiosidade mesmo, normal.
anônimo
02/10/2022 13h31
Mas deu tudo certo?
02/10/2022 13h51
Nada a ver, ela pergunto apenas por curiosidade mesmo. O ''dado certo'' e se '' tinha sido tranquilo'' se refere no geral, desde as filas, algum tumulto, pessoas demorando pra votar, urnas com possíveis problemas, essas coisas.

Pare de ficar achando que todos estão contra você. Você está se auto sabotando dessa forma e não percebe.
anônimo
02/10/2022 14h33
encheção de saco, minha mãe queria viajar pra praia sozinha, sempre falou nisso, ai um belo dia minha irmã diz que ela não viaja por que eu não sei cozinhar e não queria me deixar só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu viajei e fiquei meses morando sozinho quem faria a comida na casa era eu, fiz questão de fazer comida na semana e minha mãe viajou logo no aniversario dela, tem gente que simplesmente assume que vc não saiba fazer as coisas
elas respondem
anônima
02/10/2022 13h24
Ela só se preocupou para saber se deu certo e que ñ saio nada d errado.
anônima
02/10/2022 13h46
Apenas puxando papo, diachos..
anônima
02/10/2022 13h46
Que só perguntou por curiosidade, relaxa
anônima
02/10/2022 14h44
Ela apenas perguntou, não leve tão a sério.