Bom gente, amo dms minha namorada ela é um amor de pessoa, tá smp se importando cmg, me ajudando sempre, a um tempo atrás, quando a gente ficava serio, ela ainda conversava com o primeiro ex dela, eu ainda não sabia, mas teve um dia q ela virou pra mim e disse q o ex chamou ela pelo whatsapp pra transar e ela não aceitou, e nesse dia fiquei chateado por ela conversar com ele ainda, uns dias depois eu falei pra ela q isso tava incomodando mt e tava complicado, ela me entendeu e disse q tá cortando ele aos poucos, aí beleza, e tipo, ela apagava as conversas do celular antigo dela de todo mundo, pq diz ela q o celular tinha a memória bem pequena e as mensagens ocupava espaço. Dias depois fui olhar o celular dela e vi q esse ex dela veio e começou falar da primeira vez dela com ele, ela só disse q doeu e mudou de assunto rápido, esse dia ela chamou ele pra tirar uma duvida do correio, dps q a gnt cv sobre isso melhor, ela Block ele e mais um tanto no whats e nem tem o contato dele mais

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/03/2017 19h39
Eu acho que, se ela finalmente bloqueou o cara, você não deve se preocupar. Mas deve refletir sobre essa relação caso ela continue conversando com ele. Eu entendo que as vezes a pessoa não quer virar inimiga do ex. Mas aceitar o ex dando em cima durante o namoro é vacilo com o atual namorado.
09/03/2017 09h15
Demorou um pouco para bloquear o cara né ?
Mas se bloqueou, acredito que ela goste de vc.
É visível que ele está querendo reconquistá-la.
Só será motivo para terminar, se vc perceber que ela ainda mantém contato. Porque se eu estou num relacionamento e vejo que meu ex está querendo se reaproximar, eu não dou chances. Só se eu ainda gostar dele. Então se ela ainda sente algo por ele, não há motivos para continuarem juntos.
Fique de olhos bem abertos.
Mas por enquanto acho que não.
Espero ter respondido sua pergunta.
Boa sorte.
Seja feliz !!!
eles respondem
anônimo
08/03/2017 19h32
Acho que vc tem que repensar esse namoro ai.
Se ela ainda fala com ele, mesmo sabendo que você não quer, ela não te respeita.
Faz o seguinte, continua com ela mas vai deixando outras engatilhado, aproveita que quando estamos namorando chove mulher e vai dando mole pra outros, pra assim que você terminar já ter outra pra pegar e ela pensando que vai se tornar sua atual.
anônimo
08/03/2017 19h34
Tipo, ela não conversa mais com ele, ela não tem nenhum tipo de contato com ele dps q eu falei com ela que não tava gostando disso, devo ficar tranquilo?
09/03/2017 06h38
Se ela bloqueou, não tem motivos pra terminar, mas se ela continuar conversando, perguntaria os motivos de ainda manter o contato com ele e dependendo da resposta, terminaria..
anônimo
09/03/2017 09h32
ah ela demorou pra bloquear neh, isso é estranho, mas se voltar a acontecer eu terminaria pq não é normal