Acho que tô apaixonado e não sei o que fazer.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/10/2022 14h21
Depende do seu caso, do que está acontecendo, do que está se passando. Avalie teus sentimentos, suas emoções, suas ideias, seus desejos.
Acredito que relacionamento sério é uma burrada mas se você quiser ter essa experiência e assumir uma relação com alguém isso é uma escolha totalmente sua, cabe só a você decidir se quer mesmo isto e se fará bem a você.
02/10/2022 14h27
Só não precisa se cobrar ou tentar apressar as coisas, quando der certo de namorar, namore, do contrário aproveite a vida de solteiro.
eles respondem
02/10/2022 14h05
Essa não é uma decisão que você faz, é uma decisão que a genética, seu status e as outras pessoas fazem por você, você só vai se conformar com o resultado.
Mude minha mente.
02/10/2022 14h05
Aproveita e permita-se a gostar de alguém, nem que seja pelo menos uma vez
anônimo
02/10/2022 14h09
Ah! Eu abracei a misoginia
02/10/2022 14h09
Gostar de alguém é bom,mas goste de quem valha a pena plmds