As questões são:

1-Aparência?
2-Personalidade?
3-Profissão?
4-Outros atributos?
5-Idade?

Preencha o formulário, especifiquem bem!

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
02/10/2022 14h54
1) Aparência:

2) Personalidade: Alpha, controlador, qe me desvaloriza

3) Profissão: Zé droguinha e dono de gangue

4)Tributos: motona, fumador, etc

5)Idade: 18
anônima
02/10/2022 14h57
1-Aparência : bonito , barbudo, sexy
2-Personalidade : Simpatico e ogro de vez enquanto
3-Profissão : Engenheiro ou programador
4-Outros atributos : Alpha
5-Idade : 25 á 40
anônima
21/12/2022 01h11
a transa hein
anônima
02/10/2022 16h16
Aparência vem por último nos requisitos, não dá pra exigir perfeição quando nem eu a alcanço. A pessoa tem que ser calma, porque eu odeio gente briguenta; ser educada, respeitosa, carinhosa e engraçada. Profissão pode ser qualquer uma, salvo cafetão ou dono da boca. Idade não importa, também.
anônima
02/10/2022 15h56
Na aparência.. não precisa ser um lindo , maravilhoso.mas precisa ser bem cuidado, cabelo, barba,pelos sempre bem aparados..
Personalidade.tem que ser alguém tranquilo,bondoso sem ser besta, carinhoso,sem parecer carente., inteligente sem ser arrogante, humildade e útil..
Profissão -nao ligo mas desde que seja algo honesto e honrado,sem roubo ,ou ligado a maldades , conseguindo prover o próprio sustento.
Outros atributos - um cara viril com uma bunda e coxas de jogador kk
Idade entre 27 e 40 anos..
02/10/2022 15h49
Só queria me relacionar com um homem que não tenha um passado sujo e vergonhoso
*Infelizmente é quase impossível kk :(
anônima
02/10/2022 15h46
Aparência: loiro, alto, olhos claros, cabelos médios e lisos, gato.
Personalidade: gente boa, engraçado, com um sorriso lindo, que goste de coisas nerds e não seja mulherengo.
Profissão: qualquer uma que seja PJ e que ele ganhe mais de 5000 (eu ganho 20k, então acho razoável).
Outros atributos: carro próprio, more sozinho, seja bem família, me trate bem como mereço ser tratada.
Idade: de 27 a 30 anos (tenho 27).
anônima
02/10/2022 15h43
1 - nao é um fator tão relevante para mim quando se trata de relacionamento, mas vai alguns atributos que me atraem bastante: sorriso, olhos escuros, cabelos bem cortados e barba feita, quanto ao tipo fico eu não ligo muito tanto faz ser magrinho ou ser um pouco gordinho. São não curto aqueles extremamente musculosos.

2- isso é o que realmente me encanta. Ser inteligente, educado, humilde e claro misterioso, aquele cara que você tem que descifrar, o olhar o sorriso, pqp isso mexe demais.

3- indiferente, sendo trabalhador honesto.

4 - ser cheiroso, usar óculos ( tenho uma queda kkkk)

5 - mais velho que eu 5 a 15 anos
02/10/2022 15h16
No momento estou tranquila.
anônima
02/10/2022 14h51
Personalidade
02/10/2022 14h48
1-Aparência: feio como eu.
2-Personalidade: de bem com a vida, persistente, empático.
3-Profissão: desde que seja trabalhador, tá valendo.
4-Outros atributos: não tem.
5-Idade: Mais que 38 e menos que 55 anos.
anônima
02/10/2022 14h43
A minha preferência é continuar solteira.
02/10/2022 14h41
1- Chinês, negro e ruivo, um único homem com todas essas características
2- Poggers
3- Medalhista olímpico
4- Segredo
5- 82
eles respondem
anônimo
02/10/2022 14h41
Quero que elas se fodam ou se explodam
02/10/2022 14h46
Pelo q tenho visto no mercado, tá sendo mais interessante não escolher nada!
02/10/2022 14h50
1- 1,60~1,70. Magra. Bunduda.
2- extrovertida
3- Dona de casa
4- católica, fiel e virgem
5- 18~22
21/12/2022 15h51
1- Sorriso bonito, cabelo liso e comprido (gosto de ruivo), curvas bonitas, seios médios, tonalidade de voz um pouco mais grave, nada muito magra nem muito gorda (corpo mediano, até um pouco gordinho).
2- Bom humor, simpatia, receptividade, respeito, inteligência, comprometimento, fidelidade, ser esforçada, carinhosa, cuidadora, delicada e feminina, que valorize trabalho e estudo, que não tenha medo de demonstrar que gosta de mim sem vergonha da minha pessoa, que demonstra que me aprecia e que me valoriza ou me admira, que tenha iniciativa.
3- Não tenho preferência por uma profissão em si, ter ensino superior seria um diferencial porque ela saberia como é fazer faculdade como eu já fiz, acho que nos entenderíamos nesse sentido e seríamos um casal conceituado, que dá exemplo aos filhos e que tem senso crítico positivo.
4- Professar a mesma fé que eu (cristã evangélica), ser safada comigo na intimidade, fazendo com vontade, me deixando mais a vontade para me expressar sexualmente com ela, que goste da posição de cavalgar e que aceite o fetiche de me fazer oral e talvez receber (quem sabe, poderia tentar sim), que demonstre amor por toque físico também, me acariciando, cafuné, beijando bastante. Não ter filhos.
5- Alguém na faixa entre 24-30 anos.
21/12/2022 01h09
ser amado(opcional) sexo(obrigatório)
anônimo
02/10/2022 15h10
1-Aparência: Irrelevante.

2-Personalidade: Igual a minha.

3-Profissão: Irrelevante.

4-Outros atributos: Irrelevante.

5-Idade: Entre 19 e 23 anos.
02/10/2022 14h58
Tô sem tempo para namorar
02/10/2022 14h41
Aparência: tanto faz, sempre estiver aberto às possibilidades.
Personalidade: o mais semelhante possível a mim.
Profissão: tanto faz.
Outros atributos: ainda estão inclusos na personalidade.
Idade: entre uns 23 e 25 anos.
anônimo
02/10/2022 14h55
1-Branca, magra de cabelos negros como a noite
2-Madura, fofa, responsável e divertida
3-Qualquer uma que não envolva seu corpo
4-Peitões
5-Entre 18 e 21
02/10/2022 14h43
https://www.instagram.com/marz.z.z/?hl=en
Essa aí é a mulher perfeita em aparência, personalidade, hobbies, idade, experiência e qualquer outra coisa. Qualquer coisa diferente disso é prêmio de consolação.
anônimo
02/10/2022 14h42
preguiça