Bom gente, amo dms minha namorada ela é um amor de pessoa, tá smp se importando cmg, me ajudando sempre, a um tempo atrás, quando a gente ficava serio, ela ainda conversava com o primeiro ex dela, eu ainda não sabia, mas teve um dia q ela virou pra mim e disse q o ex chamou ela pelo whatsapp pra transar e ela não aceitou, e nesse dia fiquei chateado por ela conversar com ele ainda, uns dias depois eu falei pra ela q isso tava incomodando mt e tava complicado, ela me entendeu e disse q tá cortando ele aos poucos, aí beleza, e tipo, ela apagava as conversas do celular antigo dela de todo mundo, pq diz ela q o celular tinha a memória bem pequena e as mensagens ocupava espaço. Dias depois fui olhar o celular dela e vi q esse ex dela veio e começou falar da primeira vez dela com ele, ela só disse q doeu e mudou de assunto rápido, esse dia ela chamou ele pra tirar uma duvida do correio, dps q a gnt cv sobre isso melhor, ela Block ele e mais um tanto no whats e nem tem o contato dele mais

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/03/2017 20h09
Tá, e você ainda tá desconfiado dela, é isso? Porque fora isso não há problema algum, ela bloqueou ele porque sabia que você estava incomodado e quer manter a harmonia contigo
anônima
08/03/2017 21h17
Eu acho que vc está exagerando, se ele puxou assunto não da para saber se eles mantinham contato antes.
Se ela bloqueou, não tem pq vc achar ruim.
É só insegurança, e é melhor cortar isso cedo.
eles respondem
anônimo
08/03/2017 19h40
Depois que conversei serio a respeito disso ela perguntou se eu queria q ela apagasse o contato dele e eu disse que sim e ela apagou, ela tá com um novo celular que não tem nem ele nos contatos
08/03/2017 21h35
Cara, corta esse ex fora logo, dá um ultimato p ela parar de falar com ele definitivamente. Pq se continuar com essas conversinhas, lembranças, vem os sentimentos, aí vc já sabe no que dá né? Se é que não já deu.