Sim, mas isso é filhadaputagem
anônima
02/10/2022 15h40
Na vdd algumas ainda caem nesse papo,mas eu particularmente não se o cara vim de graça dizendo que quer namorar de forma mt precipitada já vou sacar na hora que é conversinha pra conseguir o que quer.
anônima
02/10/2022 15h50
Ninguém cai mais nesse caô, atualizem os golpes.
eles respondem
02/10/2022 15h43
As suas porcentagens de levar uma mulher para cama estão mais ligadas com seu valor sexual do que com suas intenções; o cara pode ser maior cafajeste e deixando isso claro, mas as mulheres vão dar para ele com a esperança de fazer ele se apaixonar (como se algumas delas fosse especial). Agora um bosta igual a mim pode ter a intenção que quiser; se eu falar que quero só sexo, as mulheres vão rir da minha cara (vamo ri vamo ri vamo ri), se eu falar que quero relacionamento sério elas vão dizer que "no momento não quero namorar" (1 semana depois aparece namorando).