Me incomoda tanta gente se atrair por assuntos mórbidos envolvendo pessoas reais. Esse público investe tempo e dinheiro em séries, livros e documentários sobre serial killers. Recentemente vi uma notícia falando sobre os parentes de uma das vítimas do assassino da nova série da Netflix, nela dava para ver como é doloroso para essas pessoas terem que relembrar constantemente esses traumas...
Agora deixo uma pergunta para vocês:
Será que as pessoas que seguem esse tipo de conteúdo são sociopatas ou tem algum distúrbio? Qual seria o motivo para uma pessoa gostar tanto da dor e sofrimento de outros seres?

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/10/2022 16h08
Só mulher que gosta dessas desgraças.
anônimo
02/10/2022 16h14
Não sociopatas, mas a pessoa vai aos poucos perdendo aquele bloqueio que o homem médio tem ao se deparar com situações de violência extrema. Tudo que é consumido com frequência passa a ser mais natural.
elas respondem
anônima
02/10/2022 16h07
Cuida da sua vida xiliquenta
02/10/2022 16h29
Sobre qual série vc fala?
02/10/2022 16h27
Eu assisto pq gosto de psicologia
Sempre tem muita psicologia por trás: pq o assassino cometeu o ato, pq a vitima se atraiu, como os investigadores usam a psicologia pra solucionar e etc.

Coisa com criança e animais eu n assisto pq n aguento, e tbm n curto quando dão detalhes de certas partes... enfim.