Fica pagando pau, quer agradar em tudo, não tem opinião, concorda com tudo que a mulher fala.
anônima
02/10/2022 15h47
Quando ele dá moral pra qualquer uma que der atenção.
Tem aqueles tbm que se dizem sérios e que não saem atirando pra todo lado, mas quando a gente vai observar os detalhes, percebe que não passam de gados sonsos.
eles respondem
02/10/2022 15h46
Quando ele faz perguntas para tentar aprender a amezinar seu desespero.
02/10/2022 16h02
Percebendo