O que acham disso? Sei lá, demorei uns meses até superar ela, chorei bastante mas hoje nem ligo mais, mas olhar os stories dela me faz sentir diminuído principalmente quando ela faz caixinha de pergunta, é como se ela fizesse justamente pra eu ficar lá olhando como otario pra cada pergunta, acho que devia bloquear ela e não ficar dando moral

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/10/2022 16h23
Já passou foi da hora, até porque é algo que ainda mexe com você.
eles respondem
02/10/2022 16h21
Bloqueia logo
02/10/2022 16h25
Depois de dessa eleição, vou fazer isso. Pelos menos uns 4~6 meses off ( tirando ano novo/natal)