Recentemente eu conheci um rapaz o qual já conversava há um bom tempo.
Eu não tenho nenhuma intenção ou interesse em desenvolver algo com ele e também não tenho sentimento nenhum por nenhuma outra pessoa.
Acabou que ficamos e rolou o sexo, porém depois disso fiquei muito triste com uma sensação de vazio mesmo ele sendo uma ótima pessoa e muito atencioso.
Alguém já passou por isso? Se sentir mal assim?
Eu nunca me relacionei de forma casual, disseram que é por isso, mas me passa pela cabeça que eu esteja usando a pessoa etc.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
02/10/2022 16h41
Sinto toda vez depois de ficar com alguém uma sensação de vazio nas bolas depois de esvaziar o saco kkkk
anônimo
04/10/2022 00h52
Deve ser o rombo que ele deixou na sua ppk kkkkk
anônimo
02/10/2022 17h12
Pô, pior que já. Quando a pessoa te completa e te realiza é normal que sinta a falta dela na ausência.

O segredo é não deixar isso se instaurar, já que ninguém deve depender dos outros pra se preencher e ser feliz.
anônimo
02/10/2022 17h16
Eu fiquei igualzinho quando fiz sexo com uma pessoa que nunca tinha visto antes, uma sensação de vazio, fiquei pensando pq fiz, como poderia ter evitado, mas é praticamente impossivel ela simplesmente se jogou pra cima de mim e eu esqueci de Jerusalém por um breve momento
anônimo
02/10/2022 17h20
Sim, no meu primeiro "beijo", foi um total desastre.
02/10/2022 17h35
Sinto isso todos os dias.
anônimo
02/10/2022 20h36
Como que vocês ficam e rola sexo assim, do nada?quando eu convido alguma mulher para casa antes do terceiro encontro já me chamam de safado e param de falar cmg
elas respondem
anônima
02/10/2022 20h54
Sim!
Relacionamento casual é assim mesmo… vazio, uma merda!
Principalmente em relação a esse cara aí que vc já tinha muito bem estabelecido não querer nada.
Já me ocorreu exatamente isso e foi uma bosta.
Depois não quis mais ficar com ele, ele ficou c raiva e me bloqueou de tudo.
anônima
02/10/2022 17h11
De duas uma ou vc está frustrada pq sabe que ele só quer te comer ou você acha inseto casual errado e está se sentindo impura por isso
anônima
02/10/2022 17h14
Sim, um vazio e tristeza gigantescos
Pode ser o contrário tbm, vc que pode ter se sentido usada