Fiquei seca, demorou pra entrar, ardeu, sangrou, fim.
anônima
02/10/2022 16h54
Obs
anônima
02/10/2022 17h13
Não rolou ainda.
anônima
02/10/2022 17h14
foi com vc velhinho
eles respondem
02/10/2022 17h04
Foi com uma prostituta chamada thayna. Escolhi ela pq tinha várias avaliações positivas. Cheguei no local, era uma casa e tinha três moças cobertas por toalhas estilo fantasma o que me assustou.

A mulher me guiou para o quarto, fiquei ali esperando. Cheguei 5 minutos antes achando que já ia rolar tudo, mas a mulher se atrasou 30 minutos e eu fiquei ansioso por estar trancado naquele quarto que eu não conhecia.

Várias coisas ruins passaram na minha cabeça e fiquei ansioso. Passado a espera ela chegou, mulher linda com um fio dental vermelho e um sorriso no rosto, bem simpática. Me deixou confortável, mas mesmo assim não consegui gozar. Nas avaliações diziam que ela era apertadinha mas eu não senti aperto nenhum.
anônimo
02/10/2022 16h55
anônimo
02/10/2022 17h12
Levei um chá de uma mulher mais velha, fui praticamente abusado, ela fez o que quis e eu não tive tempo nem de pensar, foi horrível mas lá pra terceira vez com ela melhorou consegui me impor
anônimo
02/10/2022 17h15
Foi maravilhoso! tirando a parte que minha mãe me acordou.
02/10/2022 17h55
Foi cringe.