Gente, antes de tudo eu sei que eu não tenha nada a ver com a vida dele e nem estou com ciúmes, apenas preocupada.
Ele é um cara digamos que feio, ela é linda. Sempre desconfiei que ela fosse fake porque o perfil dela no facebook é muuuito estranho, e cá entre nós, sinceramente, não acho que uma menina daquele tipo ficaria dando em cima dele no face. Uma vez vi um cara comentando uma foto dela dizendo que ela era feke, mas quando fui tirar print ela havia apagado o comentário dele. Entrei em contato com esse cara e ele falou que ela era fake, que usava as fotos de uma modelo e que ele só tinha descobrido agora.
Eu mostrei essas mensagens para o meu amigo ele ficou puto comigo, disse que esse cara estava mentindo, e que eu não me conformava em ter uma mina linda dando em cima dele, que eu estava com ciúmes, me mandou tomar no cu.
Às vezes tenho vontade de deixar ele quebrar a cara, o que faço?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
08/03/2017 20h21
deixe ele namorando uma mulher imaginaria...
anônimo
09/03/2017 00h00
Deixa ele se iludir
anônimo
08/03/2017 23h11
Fez sua parte. Paciência. Deve ser algum amigo dele, brincando com ele.
anônimo
08/03/2017 22h32
Beleza.
Deixe de inveja e siga sua vida.
ISso é feio.
elas respondem
08/03/2017 20h01
Deixa ele aprender com a vida, faz parte do aprendizado.
08/03/2017 20h45
Deixa ele. A sua parte de tentar alertar ele você já fez, se ele acredita ou desacredita aí já é da convicção dele.
Se ela é fake, uma hora ou outra a verdade vem á tona e ele vai quebrar a cara por não ter dado atenção ao seu alerta.
Tem como você me mandar esse perfil fake dela pelo privado pra eu dar uma olhada?
anônima
08/03/2017 23h00
Deixa o cara, se der certo: blz. Se der errado: blz tbm.
Vc deveria tá prestando atenção na sua vida não na dele. Vai por mim!
anônima
09/03/2017 22h18
Deixa ele se foder