Tipo, como é o olhar de vocês quando olham para um cara no qual se interessam e quando vocês olham para um cara apenas por olhar?

OBS: PERGUNTEI NOVAMENTE PORQUE A ULTIMA FLOPOU.

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/10/2022 18h42
Olha de interesse, é o olhar que esse cara que desde que eu entrei no pub tá me olhando, parece um psicopata.
Já o olhar normal, é o olhar que o dono no pub que me conhece desde criança me dar sempre que conversamos sobre a vida.
02/10/2022 18h22
Leva ela pra jantar, se na hora de pagar ela não pegar a carteira e der o dinheiro pro cara é pq ela é interesseira. Se olhar com cara de raiva depois de você não falar "eu pago" é interesseira.
anônima
02/10/2022 18h45
O olha de “só estou olhando” é rápido, normalmente não espera haver a troca de olhar, ou seja, não espera o outro reconhecer q está sendo olhado… pode as vezes bater uma olhada com o outro, mas se ela n olhar novamente, foi o olhar de só estou olhando msm.
O olhar de “hmm, interessante” esse olhar é recíproco, normalmente tem uma rápida troca de energias quando vc olha diretamente aos olhos da outra pessoa, na real, da pra distinguir os dois, não tem como vc errar.
03/10/2022 01h44
Olhar normal:

Olhar de interesse:
eles respondem
anônimo
02/10/2022 18h21
Elas olham, sorriam, e normalmente mexem no cabelo.
02/10/2022 18h45
mulheres só olham pra outras mulheres
02/10/2022 18h37
Bolsonaro olhando pro Aristides
03/10/2022 01h37
Se for chad e subfive.