Isso é o que nós devíamos perguntar pra vcs e não o contrário.
anônima
08/03/2017 20h23
Se o indivíduo for puramente simpático, eu não vou achar isso não.
08/03/2017 20h26
vixi é por qque hoje em dia simpatia não esta na moda principalmente nos homens.
anônima
08/03/2017 22h01
Pq na maioria das vezes éo que acontece
Kkkk
anônima
08/03/2017 23h13
acho que mtos brasileiros são mal educados, e só agem educadamente quando tem interesse em alguma coisa, mas é fácil notar isso, pois rapidamente deixam de ser simpáticos quando percebem que não vão conseguir nada ou a forma como tratam outras pessoas deixa evidente como são de verdade.