Hoje eu vi que ele fez uma pergunta em um grupo eu estava offline o dia todo,então nem vi e até quando cheguei em casa não tinha notado, agora que eu percebi.
A pergunta era:
"Quem esconde problemas da namorada etc?"
Aí responderam...
Aí falaram que:"esconder problemas da namorada acumula etc e faz mal"
Aí ele disse "Eu prefiro esconder vai que ela acha que não sinto mais nada por ela ou algo do tipo"

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/10/2022 20h20
Não entendi a relação, por que conta os problemas pra namorada é " achar que ela vai acha que você não gosta mais dela "

Questione ele
03/10/2022 02h06
Ninguém sente nada.
anônimo
03/10/2022 02h12
Aparentemente ele tem dúvidas sobre o relacionamento.
10/10/2022 22h41
Não sei,mas eu acho que ele está fazendo tudo errado com voce
elas respondem
02/10/2022 20h21
Ele disse que prefere esconder os problemas de vc,relaxa eu tábem sou assim as vezes tenho vergonha de falar para o meu os meus problemas pessoais e prefiro gurada para mim.
02/10/2022 20h21
Nunca sentiu, por isso nunca compartilhou os problemas dele com você.