1.61K  25/12/2017 17h23

eles perguntam
21 7
elas respondem
anônima
15/03/2017 11h04
Alguns.
Sempre identifico os seguintes: @Jean_Otto, @Lionblast, @Perola_, @Marcelo_T e @Dig14.

Não exatamente pelo jeito de escrita, mas porque cada um deles tem um termo, peculiaridade, particularidade ou encheção de saco óbvia que não precisa nem se esforçar pra identificar quem é.

POR EXEMPLO: @Dig14 sempre ri assim: "kakakakakakakaka". @Jean_Otto não sabe comentar nada sem falar que mulher não divide a conta ou que é interesseira e blablabla. @Marcelo_T só sabe falar que homem feio só pega GP e o tempo todo ele fala de GP, seja resposta ou pergunta anônima. @Perola_ sempre escreve com um coraçãozinho ou com termos fofinhos e cheios de amorzinho quando responde em anônimo - além de frisar que é linda desde sempre e blablabla. @Lionblast sempre dá em cima de alguém e sempre reclama dos amigos que fizeram algo com ele ou das mulheres que disseram algo ou da guarda compartilhada.

P.S.: TÔ ciente que depois dessa alguns destes podem começar a prestar mais atenção na sua escrita kkkkk mas logo em seguida arranjam outro vício "digitável" pra que a gente capte fácil quem são de novo
anônima
15/03/2017 13h49
Poucas vezes...
O que é meio frustrante, morro de curiosidade com alguns rsrsrsrs
08/03/2017 21h55
Eu consigo, mas não é qualquer usuário
anônima
08/03/2017 22h55
Nem consigo identificar os não anônimos.
anônima
23/12/2017 18h26
Sim. Com certeza.
Consigo saber de boa. :)
Os que me alopram identifico fácil, fácil.
19/11/2017 16h16
Vish sou muito ruim disso até porque sou muito desatenta por aqui
08/03/2017 21h59
Nunca me importei em saber quem esta por tras do anonimo. mas o meu eu creio que seja facil identificar pois não me procupo com o portuga, e saio comendo palavras.

Em fim isso não é importante, o importante é ser anonima para os que me conhece tipo meu bb
19/11/2017 16h08
Não, mas serei mais atenta quanto a isso.
anônima
19/11/2017 16h59
Duvido alguém dizer quem eu sou. :)
anônima
19/11/2017 17h23
Ora, ora, temos um Xeroque Rolmes aqui.

Obs.: duvido você adivinhar quem sou.
15/03/2017 14h11
Tem um que eu sempre sei quem é
anônima
15/03/2017 21h09
Alguns. Muitos mudam o modo da escrita, inclusive eu.
08/03/2017 21h48
Consegui identificar apenas duas vezes, de duas pessoas aqui.
anônima
23/12/2017 23h58
Sim, até deu vontade de dizer os rastros que deixam e citar todos esses anônimos e anônimas que não me largam. Mas entregar ouro ao bandido? hahaha naoooo Deixa imaginarem que estão abafando no "anonimato" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
25/12/2017 17h17
Não.
25/12/2017 17h23
Sei lá, nem reparo na escrita de ninguém
anônima
23/12/2017 18h21
Não só identifico como acho graça de quem não sabe nem disfarçar.
Até para ser anonimo tem que fazer direito
anônima
19/11/2017 16h52
Eu conheço se a pessoa conversou comigo algumas vezes. Até entendo usar o anonimato pra não se expor a algo pessoal. Agora usar pra ofender é coisa de gente covarde. O pior é quando o anónimo é fake no real kkkkkkk
08/03/2017 22h52
Alguns eu consigo perceber.
08/03/2017 22h42
Não. Mas bem que eu gostaria de saber... kkkkkk
08/03/2017 22h36
Sim.Dependendo do assunto e dos termos usados eu sei desvendar quem é.
eles respondem
15/03/2017 11h29
Consigo sacar alguns.

Os que não postam mais aqui, mas que era bem óbvio as formas eram:

@Lah_VidaLoka (Disseram que ela voltou, mas não sei) - Geralmente usava o anônimo pra brigar com alguém, concordar com ela mesma, ou chorar.

@Jean_Dean / JDean (não sei se ainda posta aqui) Ele era bem mais difícil e acho algumas vezes eu li o post dela sem perceber.

Uma certa menina, que sempre que ela respondia em anônimo e eu reconhecia eu escrevia em anônimo "Hai ai" e ela respondia "oia" em anônimo também. (Isto a muito tempo)

@Morena (ela ainda posta, e hoje n reconheço mais) mas depois de uma denuncia que ela fez em anônimo a um usuário (amo cheiro de mulher) eu reparei o padrão dela em anônimo pra se revoltar com alguém.

Nota: Todos estes foram na época que eu ainda usava a conta antiga (Aquele Alvinho que tinha aqui antes, sim, somos a mesma pessoa, desativei a conta pra deixar todas minhas respostas em anônimo).

Atualmente eu percebo uns, mas prefiro não falar, não é necessariamente padrão Óbvios deles, mas esta em uma certa empatia em captar o que "os anônimos sentiram ao escrever". É um método não tão confiável, mas que raramente me deixa na mão.
anônimo
08/03/2017 22h09
Alguns dá, outros não.
anônimo
08/03/2017 20h29
Sempre.
Repugnante.
23/12/2017 18h26
tem umas ai que eu sei quem é.kkkkk
08/03/2017 20h32
Sherlock Hormes
anônimo
08/03/2017 20h31
ovio. agora eu nimguem consegue discobrir.kkkkk