Quando alguém te machuca você consegue perdoar e dá segunda chance a pessoa?
Eu tenho dificuldades em dá oportunidade a pessoa quando ela faz algo que me decepciona , quando eu era criança sempre pedia perdão quando fazia algo de errado, mas sempre ouvia um não, e isso acarretou traumas em minha vida e hoje não consigo dá chance as pessoas.
Eu excluo a pessoa da minha vida quando me machuca, de primeira, não existe possibilidades de segunda oportunidade de me magoar.
Mas sei que o ser humano não é perfeito, porém não consegui curar esse trauma dentro de mim.
Você também se sente assim?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/10/2022 21h00
Também sou como você.
E sou bem rancoroso, se me machucar pra valer não faço nem questão da pessoa mais.
anônimo
02/10/2022 21h05
Depende da situação, porém, se eu notar mesmo um arrependimento por parte da pessoa, posso até continuar tentando, mas, com um pé atrás.
anônimo
02/10/2022 21h05
Perdoar não significa dar segunda chance. Você pode perdoar alguém e tirar esse sentimento ruim de você, mas não querer ter mais contato com a pessoa
elas respondem
anônima
02/10/2022 21h03
Trauma nada!
A vida te ensinou a não ser trouxa.
Quem perdoa é Deus!
É vacilou e a pessoa que arque com as consequências de suas escolhas ruins.
02/10/2022 21h10
Sim, já tô acostumada com as pessoas pisando em mim e depois fingindo que não fizeram nada.