Homens me respondam...
Existe homem fiel?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
03/10/2022 01h59
Quem trai não acha que tá traindo
anônimo
02/10/2022 21h16
Quem ama, mama.
anônimo
02/10/2022 21h17
Pergunta merda.
anônimo
02/10/2022 21h20
Sim.

Às vezes nem precisa amar, precisa apenas ter caráter… conheço várias pessoas que o relacionamento delas foi pelo ralo, que virou uma relação de aparências, mas que não traíram, enquanto o relacionamento durou, o compromisso perdurou.
03/10/2022 01h36
Trai mais ainda.
elas respondem
anônima
02/10/2022 21h20
Trai sim, mesmo amando.
Trair por sexo é só tesao do momento. Vc transa e depois não quer nem ver mais a pessoa, quer voltar pra mulher/homem que vc ama.
03/10/2022 01h58
Existe uma diferença entre estar apaixonado e estar amando alguém.
A paixão é logo nos primeiros meses de namoro, que vocês são loucos um pelo outro e acha que o parceiro é o único pra ti, você só tem olhos para ele. Mas a paixão é uma fantasia muito pesada para o ego suportar, porque essa pessoa vai cometendo erros, por mais mínimos q sejam q faz com que a gente veja que ele não é perfeito. E nesse momento, nos começamos amar a pessoa e aceitar seus erros.
Mas, quando você está amando alguém, é normal que você sinta atração sexual por outras pessoas por exemplo. Pq como eu disse ali em cima, seu parceiro comete erros e isso vai fazendo vc perder a fantasia. Mas a questão é, por mais q seja normal se atrair por outra pessoa, você pode fazer isso sim e amar a pessoa. Mas que é correto, não é.
03/10/2022 02h05
Com certeza. Quem trai não ama e não respeita, pior ainda
03/10/2022 02h25
traição não é um erro, é uma escolha!
em questão de homem fiel, tá mais fácil ganhar na loteria do que achar um homem assim...
02/10/2022 21h47
Quem ama não trai, se trai é pq acabou o amor.
anônima
02/10/2022 21h16
Sim
anônima
02/10/2022 21h16
Não acredito em fidelidade masculina.
anônima
02/10/2022 21h18
trai sim, e não é pq não ama
anônima
03/10/2022 01h42
Mesmo que não ame. Traição está relacionado a confiança de um acordo estabelecido, compromisso assumido. Não tem a ver diretamente com sentimentos.