Teu candidato já era!
Adeus, genocida!
02/10/2022 22h04
A disputa está muito acirrada, não dá pra definir nada.
Precisa ver os votos dos eleitores do Ciro, Tebet e Cia.

Tebet declarou apoio ao Lula, votei nela mas não voto no Lula.
Não tem como saber.
anônima
02/10/2022 22h07
Olha, hoje sai vencedora, já me sinto vencedora e muito grata ao Bolsonaro, tivemos uma baita vitória em todo congresso, Eleição passada já tínhamos eleito um baita grupo de conservadores, nessa eleição batemos recorde de Senadores de direita para se juntar aos que já estão lá, e na câmara também elegemos monstruosamente.
Isso quer dizer que o Lula se ganhar vai enfartar pois não vai conseguir se mover, conforme vinha falando esquerda esta travada.

Temos a lei do teto de gastos que ele não vai conseguir derrubar e vai ficar ficar sem dinheiro
Temos as emedas dos relatores, orçamento secreto, que tira dele o poder de negociar com os deputados.
Temos o banco central independente que impede ele de manipular a taxa de juros e dólar.
Tudo isso precisa do congresso para que hoje é um dos mais conservadores já visto.

Lula vai ter que tirar dinheiro dos artistas e da imprensa para pagar a picanha do seus eleitores. ficou gostoso ver ele, se acabando.

Tivemos uma revolução Liberal conservadora, - Eu te amo Bolsonaro, foi o melhor presente!
02/10/2022 21h55
Acho que em poucos dias será difícil para ele conseguir.
Ele teve muitos votos úteis e ficou escancarado isso neste primeiro turno, algo que eu acho difícil de acontecer no segundo.
anônima
02/10/2022 22h10
Depois de hoje, afirmo: odeio nordestinos, sonho separar essa região do restante do brasil, fazem por merecer a miséria e seca que sofrem
anônima
02/10/2022 22h09
Não vai conseguir a diferença que teve em relação a lula e muito menos a diferença dos votos de lula somados com os demais candidatos que certamente vão apoiar lula e grande parte do seu eleitorado vai votar no 13.

Já era Bolsonaro!
Lula vai voltar com tudo!
anônima
02/10/2022 21h56
Depois que eu vi hoje os resultados, bem...provavelmente o lula ganha
anônima
02/10/2022 21h49
Eu espero que tenha mesmo melhor que o Lula com certeza
anônima
02/10/2022 21h56
Ele tem chances sim, o que mostra que essas pesquisas são uma piada.
anônima
02/10/2022 22h10
Bolsonaro já era
anônima
03/10/2022 07h22
5 milhões de votos nulos e 31 milhões de abstenções tem bastante campo para se trabalhar ai
anônima
02/10/2022 22h08
Votarei 5 milhões de vezes.
02/10/2022 22h11
Todas as chances. Dia 30 10 vai ter choraço de mortadela
anônima
05/10/2022 10h55
BOLSONARO vai ganhar em nome de Jesus
anônima
05/10/2022 20h15
Nenhuma.
eles respondem
02/10/2022 22h05
Vai ter que conseguir todos os votos da Tebet. O que eh bastante improvável.
02/10/2022 22h06
Pelo o que eu vi nos Debates é bem provável que Tebet e Ciro, talvez até a Soraya apoiem o Lula e com os 55 milhões de votos que ele já tem ele com certeza ganharia. Mas é aquilo, não dá pra saber ao certo o que vai acontecer, por mais que sejam baixas Bolsonaro ainda tem chances de ganhar.
anônimo
02/10/2022 22h03
nenhuma. ainda mais q os votos da simone e parte dos votos do ciro vão pro lula
08/10/2022 08h48
A tendência é que ele ganhe uns 4 milhões e o Lula 2 milhões. A diferença será menor, mas não mudará o vitorioso.
02/10/2022 21h50
Baixas. Ainda mais se o Ciro e Tebet apoiarem o Lula...
02/10/2022 22h02
Pior que isso é ele conseguir esses votos e o Loola deixar de herdar pelo menos mais 5 milhões de votos da turma da Tebet e Ciro
02/10/2022 22h00
Essas eleições são totalmente malucas nem vou me atrever a fazer qualquer tipo de projeção
anônimo
02/10/2022 22h06
O futuro a Deus pertence
anônimo
02/10/2022 22h16
Simone e Ciro tiveram 8 milhões.
Abstinênções, 32 milhões.
É possível.
Infelizmente.
02/10/2022 21h46
Infelizmente tem chance sim, ele teve 10% a mais de votos que as pesquisas mostraram.
05/10/2022 10h52
Lula apostou em uma vitória no primeiro turno que não aconteceu. Fez um apelo ao "voto útil" aos eleitores de Ciro, a maioria, como esperado, atendeu e o deixou apenas com os 3% (de 12% a 15% de eleições anteriores com concorrentes bem mais fortes e numerosos) que não votam em Lula nem a pau. A mesma coisa com Tebet, considerando que, ao contrário do PDT, o MDB não definiu quem vai apoiar. Nem Ciro declarou apoio a Lula, somente o seu partido. Isso tudo já era esperado e previsto.

Lula já chegou ao seu teto máximo. Não tem mais onde crescer nem palanque para subir nas principais cidades do país. A diferença de 5 milhões de votos é muito pequena, em se tratando de Brasil. Só em São Paulo, Rio e Minas, isso já cai, sem contar Paraná, Rio Grande do Sul e DF. Nem estou considerando os votos inválidos (brancos e nulos) e abstenções, que são um número muito grande e podem definir tudo.

Fato é que, ainda que ganhe, Lula não vai conseguir governar, tem uma maioria absoluta do Congresso contra ele, não vai conseguir cumprir sua agenda sem apelar para o autoritarismo, a exemplo de seus comparsas Ortega, Maduro e Evo. Lembrando que Lula tentou se tornar um ditador com o PNDH-3 que ele "assinou sem ler" na década retrasada mas, graças a Deus, não passou no Congresso que não tinha nem um décimo de opositores que tem hoje.

Não conseguindo cumprir sua agenda, começará a gerar insatisfação até mesmo entre seus próprios apoiadores e, para sofrer um impeachment, mais um para a conta do PT, não vai demorar nada. Dilma caiu por muito menos. E quem está apostando nisso é ninguém menos que Geraldo Alckmin.

Bolsonaro é estrategista e bem assessorado. Se perder, cai em pé.
anônimo
05/10/2022 11h25
Uma fakeada pra meter um atestado nos debates. Estratégia vencedora em 2018.
anônimo
02/10/2022 21h51
O oponente dele é o Lula,não ficaria surpreso
03/10/2022 07h24
Muitos desses 32 milhões de abstenções vão tomar partido, além de obviamente haver o apoio de outros candidatos, é imprevisível.
03/10/2022 01h21
Ele vai conseguir 1 bilhão de votos até lá.
anônimo
05/10/2022 10h32
Difícil.
Mas é bom ficar com um pé atrás.
05/10/2022 20h17
Espero que nenhuma.