Esse ano está sendo horrível pra mim, tanto profissionalmente como na questão amorosa. Sempre tive autoestima muito frágil. Preciso de exemplos, experiências e comentários de vcs. Tô cansado de me sentir um bosta, mesmo tendo melhorar. Acho q pego muito pesado comigo mesmo.

toda minha felicidade coloco no profissional/salário e n cheguei onde queria ainda, n sei lidar diferente e as conquistas acho insuficiente.

eles perguntam
4 6
elas respondem
maw
02/10/2022 22h43
Minha vida também é uma fezes.
anônima
02/10/2022 22h33
Vc precisa de ajuda psicológica.
Se ficar muito pesado financeiramente, faça cursos virtuais sobre autodesenvolvimento/autoconhecimento. Costumam ser mais em contas do que com o terapeuta no presencial.

Diquinhas de gente da internet não vai fazer vc sair do lugar.
02/10/2022 22h41
Olha, viemos de um cenário muito crítico.
Profissionalmente também sou assim, infelizmente está muito difícil, por conta da nossa economia, espera a eleição passar.
Amorosa, é normal em fases da vida não estarmos realizados. Terminei um casamento de longa data, tentei por 2 anos salva -lo. É frustrante d+ vc terminar algo que "é pra vida toda", mas faz parte da vida.
Tenha paciência, uma hora você encontra alguém que te complete.
Foque em vc, nos seus planos... Tudo dará certo.
02/10/2022 22h58
Acho que em termos de realização profissional você deve persistir, se você acha que ainda não alcançou o auge.
Quanto à questão estética pode ser algo relacionado ao interior do que no exterior.
Existem psicólogos oferecem terapias que podem auxiliar no seu entendimento da sua imagem ou na sua autoimagem, consequentemente na melhora da sua autoestima.
eles respondem
02/10/2022 22h32
"fazes" é conjugação do verbo fazer, o certo é "fases".
anônimo
02/10/2022 22h30
Qual sua idade?
02/10/2022 22h31
Desabafe.
anônimo
02/10/2022 22h32
Não entendi sua pergunta
anônimo
02/10/2022 22h33
Lamento.