Eu constantemente sinto dores fortes de cabeça e enjôos terríveis quando se aproxima a hora de ir pra escola ou pra igreja (que eu sou obrigada a ir). Ambos são ambientes nos quais eu nunca me sinto confortável em estar. Eu tô no terceiro ano do ensino médio, gosto de estudar e fazer as redações, então não creio que seja preguiça de ir pra escola. Já quanto a igreja, eu não acredito muito em Deus, sabe? Então é desconfortável estar ali, só vou porque não quero magoar minha mãe. Será que isso é um método de defesa do meu corpo ou só coincidência? Passar mal para não sair para lugares que eu não gosto?

elas perguntam
5 1
eles respondem
02/10/2022 22h37
É frescura.
anônimo
02/10/2022 22h39
“método de defesa do meu corpo” muito improvável.
anônimo
02/10/2022 22h39
Procure ajuda médica
03/10/2022 01h57
Pode ser tudo
anônimo
03/10/2022 02h25
Sinto algo parecido e parece ser fobia social, sim, tanto no seu caso quanto no meu, mas só um especialista para te responder com propriedade. No caso da igreja, você apenas não gosta e juntando isso ao fato que você se sente desconfortável ali, só piora a situação ainda mais.