Bolsonaro sempre disse que as urnas não eram confiáveis.
As urnas comprovaram, em grande maioria, as pesquisas de intenção de voto.
E os tantos deputados e senadores alinhados com o bolsonaro que foram eleitos? Ele vai dizer que foi fraudado também?
Com relação à fraude nas urnas, não, até porque como você disse ele teve vitórias bem significativas, e foi para o segundo turno.
Mas ele continuará a insuflar teorias conspiratórias uma vez que ele não obteve a vitória no primeiro turno nem foi de 60% de "aprovação" nas pesquisas.
Como como já vem acontecendo, muita gente entrando na vibe.
Sei n viu
Aqui em minas todos os candidatos do Bolsonaro ganharam de lavada, mas tá constando que o Lula ganhou dele. Se foi fraude ou não eu não sei, mas acho estranho.
Tem que parar com esse negocio de quando ganha é ''urnas confiáveis'' e quando perde apela pro ''foi fraude''
E outra, os candidatos tem força de acordo com a região em que se encontram, ou seja, claro que candidatos do PT não vão ter chances no sul, já no nordeste é outra história...
Bolsonaro da tiro pra tudo que é lado pra tentar se mostrar como o certo da história. Urna Eletrônica não é confiável segundo ele, que quer colocar Voto de papel, mas quando o Trump Perdeu nos EUA ele disse que teve fraude lá também.
Ou seja, só não tem fraude quando tá beneficiando ele e o que ele quer. Esse cara é um idiota
Obvio que foi. Me explica como quase todos os deputados e senadores eleitos eram eleitos eram pró Bolsonaro/neutros, mas de alguma maneira o outro abriu uma vantagem na frente? Era pro outro ter ganho com tranquilidade mas de alguma maneira, a maioria das pessoas votaram em seus deputados e senadores, mas votaram em um presidente do partido contrário.