Bolsonaro sempre disse que as urnas não eram confiáveis.

As urnas comprovaram, em grande maioria, as pesquisas de intenção de voto.
E os tantos deputados e senadores alinhados com o bolsonaro que foram eleitos? Ele vai dizer que foi fraudado também?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
15/10/2022 21h42
Eu só quero que dia 30 chegue logo. 13 neles! Queremos picanha e cerveja em nossas mesas.
anônima
02/10/2022 23h00
Não. Quando estavam ganhando não era fraude, quando começaram a perder: é fraude!
02/10/2022 23h21
Com relação à fraude nas urnas, não, até porque como você disse ele teve vitórias bem significativas, e foi para o segundo turno.
Mas ele continuará a insuflar teorias conspiratórias uma vez que ele não obteve a vitória no primeiro turno nem foi de 60% de "aprovação" nas pesquisas.
Como como já vem acontecendo, muita gente entrando na vibe.
anônima
02/10/2022 23h01
Não
maw
02/10/2022 23h25
De fraude ele entende, talvez seja a única razão cabível de ter ganho.
02/10/2022 23h22
Sei n viu
Aqui em minas todos os candidatos do Bolsonaro ganharam de lavada, mas tá constando que o Lula ganhou dele. Se foi fraude ou não eu não sei, mas acho estranho.
anônima
02/10/2022 23h23
Aceite a derrota, cadê o poder do mito para se eleger no primeiro turno, não se elegeu e de quebra ficou em segundo lugar kkkkkkkk
02/10/2022 23h18
Sim foi fraude
eles respondem
03/10/2022 00h04
Tem que parar com esse negocio de quando ganha é ''urnas confiáveis'' e quando perde apela pro ''foi fraude''

E outra, os candidatos tem força de acordo com a região em que se encontram, ou seja, claro que candidatos do PT não vão ter chances no sul, já no nordeste é outra história...
02/10/2022 22h58
Não, aceite perder.
anônimo
02/10/2022 23h17
De fato, se houvesse fraude, a maioria dos deputados e senadores eleitos não seriam de aliados dele, como acontece nessas eleições.
15/10/2022 15h50
Bolsonaro da tiro pra tudo que é lado pra tentar se mostrar como o certo da história. Urna Eletrônica não é confiável segundo ele, que quer colocar Voto de papel, mas quando o Trump Perdeu nos EUA ele disse que teve fraude lá também.

Ou seja, só não tem fraude quando tá beneficiando ele e o que ele quer. Esse cara é um idiota
15/10/2022 15h48
Resposta curta e grossa: NÃO
anônimo
02/10/2022 23h20
Povo sempre escolheu Barrabás.
21/03/2023 23h03
Parte do gado que acreditou nessa falácia, foram presas.

“Como é bom o mundo voltar à normalidade!”
anônimo
21/03/2023 23h04
foi
21/03/2023 23h11
Foi não, infelizmente. Só aceita, eu já aceitei ksksks só tô achando bom da última fala do lula em relação a f* o moro
03/10/2022 01h34
Obvio que foi. Me explica como quase todos os deputados e senadores eleitos eram eleitos eram pró Bolsonaro/neutros, mas de alguma maneira o outro abriu uma vantagem na frente? Era pro outro ter ganho com tranquilidade mas de alguma maneira, a maioria das pessoas votaram em seus deputados e senadores, mas votaram em um presidente do partido contrário.
02/10/2022 23h24
Com certeza fraude.