Tá fraudado! Até a Simone teve mais voto que o Ciro não tem possibilidade! Ciro Gomes declarou que está profundamente preocupado com oq está acontecendo com o Brasil dizendo ele nunca vi uma situação complexa e ameaçadora para nossa nação.
Essa eleição tá fraudada o povo brasileiro não é burro desse tanto não é possível

eles perguntam
9 12
elas respondem
maw
02/10/2022 23h34
Abri a pergunta na esperança de não se tratar de política. Acho que já tá na minha hora.
anônima
02/10/2022 23h44
Acho q a mídia tem fundamental importância nisso.
Todos somos influenciáveis pelo bem querer maior da sociedade, a partir disso, ao falarem e divulgarem q essa votação seria histórica, e que tem o candidato do povao e o da elite.
Está sendo uma “guerra” declarada entre os dois, acabou que esse primeiro turno pessoas q iriam votar em Ciro ou tebet optou por decidir o rumo do país de uma vez só, a partir da votação podemos perceber quão dividida é nossa nação, é realmente uma vergonha e o reflexo de tantos números se for ou n fraude, é que temos grande maioria da sociedade pobre que vota em lula e a outra metade são classes B, A e elite que apoiam o bozo fora alguns pobres idiotas que só estão votando nele pela questão do porte de armas.
anônima
02/10/2022 23h15
Para de show que vc não é a xuxa
anônima
02/10/2022 23h32
Brasileiro é que nem puta, ama se foder. Mas a pior raça que tem são os analfabetos, depois vão pra fora em busca de emprego e mesmo lá, continuam a votar em candidatos da esquerda. Entretanto, nada está decidido, que venha o segundo turno e pau no cu de quem vier falar merda abaixo do meu comentário.
anônima
02/10/2022 23h23
Divergência é resultado da diversidade. E divergir de nossa opinião, não torna os outros burros. Não vou desmerecer inteligência de ninguém por não concordar com minha visão política. A diferentes vertentes no espectro político são extremamente importantes. Só focam ou dão ênfase em pontos diferentes, o que na escala para o desenvolvimento da sociedade se faz muito necessário inclusive a rotatividade desses espectros no governo ( períodos de esquerda e direita). Pelo menos deveria ser.
anônima
02/10/2022 23h14
Chupa que é pimenta malagueta bem vermelha e ardida, mas vai chupar sem beber água kkkkkk
Segundo turno com Lula ⭐
03/10/2022 00h42
Inceis do ElaEle vamos as ruas pra mudar o rumo dessa nação
(/◕ヮ◕)/
anônima
02/10/2022 23h15
Queria q o ciro ganhasse :/
eles respondem
anônimo
02/10/2022 23h18
Lula é um câncer!
anônimo
02/10/2022 23h19
o povo é burro sim
02/10/2022 23h16
Ele se referiu ao contexto do bolsonarismo ter crescido.
02/10/2022 23h14
chola mais
02/10/2022 23h15
O jeito vai ser eu me candidatar na próxima eleição, sou o único possível salvador para essa nação.
02/10/2022 23h26
Você pode provar que houve roubo ou só diz isso pq seu candidato não foi bem?
anônimo
02/10/2022 23h18
Ciro falando em fraude eleitoral?
Finalmente descobrimos o que ele cochichou com o Bozo!
02/10/2022 23h29
Acho que só mulher que vota nessa Simone, e como mulher em sua maioria é intelectualmente inferior, acredito que estes votos são válidos.
anônimo
02/10/2022 23h14
O poder não muda de mãos através do voto
anônimo
02/10/2022 23h25
Votem em mim.
anônimo
02/10/2022 23h33
Sinto muito mas o povo brasileiro é, aqui na minha rua teve Bolsominion gritando e andando de moto, eu tava com uma camisa xadrez vermelha e preta só percebi quando fui votar que seria chamado de petista, eu ia dar uma cotovelada num gordinho que tava me olhando estanho, votei no Ciro por ser inflexível e não abrir mão do meu direito mas segundo turno não vou de Bozo muita encheção de saco
03/10/2022 00h36
Ciro Gomes tomou ácido e derreteu o cérebro nas últimas semanas, só pode...ela passou o ano todo falando que apoiaria o Lula no segundo turno, agora vem com esse papinho...acompanho ele desde 2018, não esperava me decepcionar tanto assim.