A taxa de desemprego do Brasil é a menor em 7 anos. A menor taxa de homicídio dos últimos dez anos. PIB com a taxa sempre crescente, mais que de países ricos no segundo trimestre. Que depois de muitos anos voltamos a estar entres as 10 maiores economias do mundo. Somos o governo mais digital das Américas.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/10/2022 23h58
Não adianta, amigo. Os analfabetos só ligam pro bolsa esmola.
anônima
02/10/2022 23h31
O país passou por uma pandemia e estamos em plena guerra e ainda temos esse número, mas os morto de fome quer dinheiro sem produzir, dinheiro de graça
02/10/2022 23h59
Foi uma boa tentativa soldado.
eles respondem
03/10/2022 01h12
Tudo isso graças ao capitão do povo e futuro imperador do Brasil.

anônimo
02/10/2022 23h27
Ta
03/10/2022 01h13
Amigo, eu gostaria das fontes
anônimo
03/10/2022 04h41
kkkkkkkkkkkk tem coisas boas nesse governo, e ruins também, só trabalho com fatos e nunca passada de pano, não queria nenhum dos lados no poder. America do Sul é um lixão, Brasil sempre se sobressaiu, O governo Dilma no fim foi horrível convenhamos, ponto positivo pare este governo se melhor, o salario mínimo é uma merda e o preço das coisas no mercado uma fortuna, então é isso, tenham as duas óticas, a boa e a ruim parcialidade não me comove, alguém confessando piamente que o seu candidato também fez cagada me sim, me chamaria a atenção
03/10/2022 04h54
Não, não cheguei a fazer pesquisas sobre os dados. O ruim é que o povo polariza muito os votos, brasileiro precisa entender que não existia só Bolsonaro e Lula, bem antes de ir para o segundo turno, tinha candidatos com outras propostas.