Cuidando bem de vc, das suas roupas, da sua aparência, da sua higiene... Depois, cuide bem da sua mente, estude, trabalhe, amplie seus conhecimentos, conheça mts pessoas, para vc ter "conteúdo".
Tudo é com o tempo.
anônima
08/03/2017 23h23
Ser engraçado, mas não ser um palhaço sem noção. Ser inteligente, mas não no nível Sheldon. Ser confiante, bastante seguro de si. Ter opiniões sobre vários assuntos, mas não ser um mero repetidor de cliches de textão do facebook, ñ se achar o certo em tudo, mas estar aberto a reflexões sobre suas ideias tbm. Pensar no futuro, ter algumas ambições e ser alguém que luta pra conquistar suas coisas e seu espaço.
eles respondem
anônimo
08/03/2017 21h10
Não $$$$$$$$$ei!
anônimo
08/03/2017 22h00
Dinheiro é muito interessante.