que simplesmente não fazem sentido na conversa?

Uma vez, no meu primeiro ano na faculdade estava a falar sobre a loja dos meus pais.

E falei por acaso que os meus pais pagam mais ao senhor com a função de cozinheiro, que a senhora que trabalhava a servir a mesa e que normalmente os meus pais escolhiam mulheres para servir a mesa.

Ela foi logo a falar que era machista e depois eu (achei ridículo) expliquei que o meu pai pagava mais a quem trabalhava na cozinha pq ele ficou muito mal ao trabalhar na cozinha (então ele valoriza essa posição e é bem mais difícil encontrar gente q queira ir para a cozinha, sem falar que a pessoa que trabalha na cozinha estava com eles a uns 7 anos e a mulher estava só a 1 ano ou nem isso (de ano a ano os meus pais aumentam ou até quando num mês acham q foi bom dão um x (e não está estipulado em contrato)).
Mesmo assim ela achou machista pq era a mesma loja mm sendo posições diferentes, até eu perguntar se um prof e um funcionário deviam receber o mesmo.

Depois falou q mm assim eram machistas pq escolhiam mulheres e eu fiquei tipo "a minha mãe passa muito mais tempo na loja que o meu pai, óbvio que prefere mulheres e sem falar q existem mais currículos de mulheres, não vai andar a inventar homens" e aí ela mudou para algo tipo "então quer dizer que as mulheres querem trabalhar mais" ou assim com um sorriso orgulhoso...

Achei ridículo.
Acho ridículo quando acham q podem opinar sobre empregos etc sem terem o mínimo de cabeça no trabalho.

O que acharam?
Quem estiver a espera do filme, pode continuar a esperar.

elas perguntam
4 0
eles respondem
03/10/2022 00h06
Sim, você mesma.
anônimo
03/10/2022 00h10
As mulheres estão entoxicadas por pautas feministas no mundo inteiro.
anônimo
03/10/2022 00h57
Essa sua amiga é puxa saco.