Praticamente todos os dias to carente por amor ou por alguem q me abrace, e msm que digam pra eu viver so com a propria companhia e ver as pessoas como um complemento, eu não consigo, pq tenho alguns problemas de autoestima e as vezes não consigo criar uma impressão boa de mim pra mim msm, e é muito ruim ter q carregar o fardo de se sentir esquisito pra si mesmo e pra outras pessoas como se vc não fizesse diferença nenhuma na vida dos outros. Enfim, to ficando desanimado com isso ja....

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
03/10/2022 00h24
"Cuidado com a carência, ela costuma ver amor onde não existe."
03/10/2022 00h27
Vc precisa primeiro se dar o q precisa
anônima
03/10/2022 00h30
Compra um urso de pelúcia robótico
anônima
03/10/2022 03h03
*Praticamente todos os dias to carente por amor ou por alguem q me abrace*

Desculpa, isso foi dms pra mim.
Sugiro q procure um psicológico pra poder aprender a controlar suas emoções, brother.
eles respondem
anônimo
03/10/2022 00h25
Entendo bem você.
03/10/2022 00h49
Porque sim.