2.46K  17/05/2015 03h20

pra somar a isso... o bastardo ta saindo com uma garota!!
oq faço? me afastar é a única forma de n sofrer com isso? não consigo me afastar, ele fica puxando assunto, ignoro ele mas ele não percebe e continua a falar comigo!
estou aberta a dicas...

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/04/2015 00h21
ah olha menina... é muito fácil esquecer alguém , mas precisa ants ,, de uns truquezinhos.. .direto do chefão rs.. primeiro, não idealize ele, não crie um personagem perfeito, coisa que ele não é.. do mesmo jeito que ele é bom pra ti, havera outros, e até melhores.. então relaxa e goza ;) kk... ou faça como eu quando quero esquecer alguém.. mas tem que ser hardcore. .. kk, comece a detestar a pessoa... é um trabalho arduo, mas muito rendoso.. vc precisa meio que criar birra da pessoa.. PORÉM, NUNCA FALE MAL DA PESSOA P NINGUÉM, TENHA CARÁTER!! e principalmente o ódio mantido.. mantem tbm o sentimento... ou seja, depois da birra.. parte pro esquecimento... TÉ PORQ ENQUANTO TU TÁ PENSANDO NELE, ELE TÁ PENSANDO EM COMO CONQUISTAR A GURIA R. em 2 semanas vc n terá mais essa pessoa na sua cabeça.. ñ deixe q ódio prevaleça, saiba controlar seus sentimentos. enfim,,., mas vamso pro q interessa. kk... segundo, bloqueie de todas redes possíveis ... mesmo que doa, vai ser satisfatório , e n pesquise sobre a pessoa, a menos que vc seja masoquista kk.. enfim, terceiro, dê valor a si mesma, e procure mais do que esse amor miserado, eu por ex.. sou do tipo de cara, q odeio amor miserado, ou dá com todas as forças. ou nem dê.. melhor ficar d boa rs .. enfim ,boa sorte!
anônimo
21/04/2015 20h59
Friend Zone é sinônimo de Freeze Zone.
Melhor reconsiderar tua prioridade, porque ele sabe muito bem o que está fazendo ao ficar com outra guria e ao mesmo tempo te procurar.
anônimo
21/04/2015 20h56
Procure um psicólogo
anônimo
21/04/2015 18h12
Tu até parece que é idiota ...

Porra, manda ele toma no cú.
anônimo
17/05/2015 03h20
Simples, tu é feia, ele não sentiu atração por vc e foi atrás de uma garota por quem ele se atrai. Seleção natural , entende? Conforme-se!!!
26/04/2015 00h29
Ele sabe que você gosta dele?
Mesmo assim ele está com outra e mesmo você dando gelo nele ele continua puxando assunto?

Fala assim com ele: " O seu filho da puta, qual teu problema? tu disse que só quer amizade e to tentando me afastar e tu vem ficar puxando assunto?
Tu quer ficar comigo? se não não me chama mais caralho!!!"

Pronto. Se quiser algo mais sutil só bloqueie ele em todas as redes sociais e em tudo q vc puder.
elas respondem
21/04/2015 21h14
E agora?
FUDEU .
Simples,ele não quer você ( desculpe a sinceridade ) Tem muito homem no mundo flor pra morrer de amor por 1 que não te quer ;).
Olha a sua volta e tenha amor próprio .Todo gostar passa, se distancie dele ,você não precisa dele e vice versa .
anônima
21/04/2015 22h53
Amiga, a verdade é o que ja disseram: o cara não te valoriza. Esqueça-o.
MASSSSS, a gente sabe que não é assim.
Qndo há sentimento (o que me parece) as coisas não funcionam como se fossem um botão de liga e desliga.
Vc sabe que deve esquece-lo nas não consegue, não quer. Fica se alimentando de migalhas.
É F-O-D-A!
Mas se vc realmente quer ignora-lo, sugiro que bloqueio o n. dele, pare de segui-lo em redes sociais, não esteja nos lugares que vc sabe que ele frequenta etc.
Perdendo contato vc vai esquecendo aos poucos.
Te desejo muito boa sorte. Essa situação é péssima...
21/04/2015 20h58
Olha moça, sentimento é algo q da pra controlar..se ele ta com outra fazer o q ? Paciencia neh..esqueça-o e nem venha me dizer q n consegue.. Consegue sim! Se ignora-lo ira te fazer melhor faça isso e VC pode ate dizer o pq do seu afastamento.
Só n quero q sofra..é só mais um não q a vida ta te dando...virão mtos outros.
Fica bem tah.
Ele é só um garoto! ;)