Ela é muito tímida e travada e nas duas vezes que saímos não rolou beijo. Ela até me disse que é pq não é acostumada com essas coisas. Eu disse que não tenho pressa e vou no tempo dela.
Mas poxa, nem virtualmente ela manda algo mais "fofinho" ou flertando. Algo que mostre que ela tem interesse em mim, tipo esses posts de marcar o crush no Instagram. Eu mando mas não vejo retorno, nem virtualmente a gente evolui nesse sentido, e olha que ela sempre me chama pra conversar, puxa assunto... As vezes penso em desistir mesmo

eles perguntam
8 9
elas respondem
03/10/2022 00h48
Desiste dela.
03/10/2022 00h50
Me parece que ela não está muito envolvida.
Talvez a paixão não tenha realmente tocado o coraçãozinho dela.
Ela é inexperiente? Talvez ela esteja aproveitando a sua empolgação pra ver como é essa coisa de sair com alguém, pra fazer um treino. Mas na hora do jogo, talvez ela te coloque de escanteio.
03/10/2022 00h49
Ta te fazendo de trouxa(desculpe), mas é a verdade...se ela tivesse realmente afim d vc se esforçaria para isso, tá é mais te enrolando.
anônima
03/10/2022 01h00
Então, @Jones pode dar uns conselhos rs
03/10/2022 02h49
Tem que considerar se ela é inexperiente. Porque talvez ela só seja uma pessoa cautelosa, que tem medo de se entregar e se machucar.
anônima
03/10/2022 10h13
Quantas anos ela tem?
Talvez seja tímida e sem experiência.
03/10/2022 10h21
Já demorou para desistir
03/10/2022 10h32
Ainda com essa?
Cai fora logo, gente travada é perda de tempo. Essa moça já tá te fazendo sofrer antes mesmo de receber um beijo. Vai ser tudo complicado com ela. Cai fora logo.
eles respondem
anônimo
03/10/2022 02h37
Se você vai esperar o tempo dela, então espere. Não fale da boca pra fora.

Ao meu ver, ela não está tão interessada em você. E você está emocionado demais. Se você sabe que ela é tímida e travada, vai exigir que ela mude isso? Nem compromisso você tem com ela, e quer que ela mude? Seja mais calorosa? Dá um tempo, mermão.

Ela está dando abertura, além de dispor do tempo dela pra você, seja por mensagens ou em encontro. Então, você como é homem, aproveite a abertura e conquiste. Avalie bem.

Não fique sendo fofo e flertando a todo momento, faça ela se sentir à vontade, chegue em assuntos assim, e aí sim você flerta e seja fofo. Faça um clima pra isso, não pra ser fofo do nada e esperar que ela seja também.

E entenda, ela é tímida e travada, então não espere demonstração de afetos grandiosos, veja outras coisas, como: o quanto ela foca em você, o quanto ela procura saber sobre você, e enfim, se a companhia dela vale a pena, só você sabe.

Se está ruim pra você, desista mesmo. Tu mal conhece a mina direito e já está se doendo todo ...
03/10/2022 00h47
ela não é timida, só tá te fazendo de besta mesmo
anônimo
03/10/2022 00h50
Mano, para de mandar mensagem pra ela e fica só nos encontros, marca dia, horário e local... Se tu ficar conversando com ela no whats ela vai te colocar na friendzone
anônimo
03/10/2022 00h48
Você não é chad
anônimo
03/10/2022 08h27
Obs
anônimo
03/10/2022 09h28
ons
anônimo
03/10/2022 11h39
obss
03/10/2022 14h58
Tudo bem que existe mulheres tímidas mas isso já passou desse motivo, ela não está afim de você.