Bem, no momento preciso arrumar um emprego só que tem um problema, eu tenho problemas estomacais e flatulência em excesso, no meu primeiro e último trampo de diarista em uma empresa, sair e não voltei mais devido a uma diarréia no começo do expediente, evito sair de casa pois tenho muita vergonha dessa situação, já cheguei a pegar ônibus por kms com diarréia suando frio pra chegar em casa, já pensei em fazer besteira, devido a isso desenvolvi medo de pessoas.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
03/10/2022 01h02
É só usar fralda para evitar constrangimento
03/10/2022 01h01
Já tentou mudar a sua alimentação? Vc deve ser intolerante a lactose ou é celíaco.
03/10/2022 01h04
Mas você tem diarréias com que frequência?
O ideal seria você ser autônomo, ter sua própria empresa. Aí isso não seria um problema, já que você teria mais disponibilidade para utilizar seu próprio banheiro.
03/10/2022 03h04
Acompanhamento com especialista, comidas leves, nada de fast food e nem chocolates, evitar se alimentar após às 22 e procurar um trabalho que não seja pesado.
anônima
03/10/2022 05h04
Você precisa procurar ajuda médica e a partir disso, se necessário, entrar em contato com o INSS.
eles respondem
03/10/2022 01h02
Não tenho opinião.
anônimo
03/10/2022 01h02
Eu tenho problemas parecidos devido a ansiedade. Você tem que ir no médico, amigo. A curto prazo recomendo vc pesquisar por chás e remédios de alívio imediato
03/10/2022 01h03
Cara eu me segurei pra não rir aqui, mas falando sério,o meu tio ele tbm tinha isso e fez todo um processo de tratamento com especialista,vc deve procurar fazer o mesmo
03/10/2022 01h07
Primeiro procurar um médico, segundo algo que vc não precise conviver mto com pessoas por longos períodos....por exemplo, vender algo no Ifood.