Pq 90% dos homens acham que quando uma mulher gosta do cara é interesse? Que tá interessada no carro, no dinheiro, na aparência?! Pq a maioria fica com esses pensamentos o tempo todo? Qual o problema de acreditar que a pessoa pode gostar dele pelo que é?

Pq ficam com umas besteiras, medindo tamanho de pau, falando que os outros são cornos, gados ou essas coisas?! Pq fazem isso? Eu sou homem e realmente não entendo o pq da maioria pensar tantas besteiras.

Eu não fico medindo o tamanho do meu pau com de outra pessoa e quando gosto de uma pessoa, prefiro acreditar que ela gosta de mim pelo que eu sou, ou busco alguém assim. Se tem uma música que gosto de ouvir, eu ouço, não tenho isso de pensar que é "música de corno". Se eu acho um cara bonito, eu falo, não me sinto atingido por isso! Acho isso uma besteira tão grande. Ficam com esses pensamentos de "macho alpha", reprimem suas emoções, pq são assim?

eles perguntam
3 9
elas respondem
03/10/2022 01h09
Parabéns pelas palavras. Também não consigo entender. Já vi alguns "especialistas" dizendo que o instinto do homem é ser inseguro por natureza, porque eles sempre querem ser os melhores. Esses homens que pensam essas coisas que tu mencionou devem pensar tão pouco deles próprios, que acreditam que não são capazes de serem amados verdadeiramente por alguém. Existem muitas mulheres que querem amar verdadeiramente um homem e serem amadas reciprocamente também, mas quando o cara fica se autossabotando com estes pensamentos imaturos é quase impossível um relacionamento dar certo.
03/10/2022 01h13
Eu acho que homens com terapia em dia não sofrem com isso
anônima
03/10/2022 02h29
Todo mundo é complexado, os complexos masculinos só parecem mais idiotas.
eles respondem
anônimo
03/10/2022 01h07
Se eu fosse mulher, te dava por pena
03/10/2022 01h07
Estou com dúvidas se vc é homem mesmo,parece fake
anônimo
03/10/2022 01h10
Vc eh uma vergonha como homem.
03/10/2022 01h04
Todo mundo é complexado
03/10/2022 01h14
Você deve ser assim também
03/10/2022 01h18
Relacionamento hoje em dia é transferência de renda. Você não vai conseguir nada de útil em um relacionamento hoje em dia além de problemas.
anônimo
03/10/2022 01h20
Virgem
anônimo
03/10/2022 03h09
Nem li, seja objetivo, por isso não deve pegar nenhuma mulher e fica escrevendo textos criticando os homem para ver se alguma te dá por pena kkkk
anônimo
03/10/2022 03h48
Tá mas tu deve ser fake, pq... eu não lembro de ser popular medir o pau com outra pessoa não.

Mas tirando isto vamos lá, ainda que seja fake poderá entender, o que é mais relevante em uma mulher, socialmente falando? É a beleza? Sim né, elas se cobram sobre, tem comerciais sobre, o corpo ideal e tudo o mais, mulher feia sofre, mulher fora do padrão sofre. E quantas mulheres complexadas por isso tem por ai? Ponto. O que é cobrado socialmente de um homem? Ele pode ser sustentado pela mulher? Pela mãe e esperar pra se casar pra mulher sustentar? Ser dono de casa? Sim mas, NÃO principalmente, é cobrado do homem independência e poder, ele não pode depender dos outros, seu instinto de competitividade já o faz querer ser melhor e não se engane, não é apenas o homem que compete, mas o sexos costumam competir de formas diferente, contudo acho que da pra entender, todo nós(humanos) somos complexados, o complexo é tentar ser melhor pra si mesmo pra poder dar o melhor para outra pessoa, o problema é a vida de Instagram que ilude muita gente, dos mesmo modo que a mulher se incomoda do cara vendo modelos de biquini, o homem pode se incomodar por saber que não é o príncipe que lhe dará as férias nas Maldivas que ela viu nas telas, e ambas as preocupações são justificadas, é ótimo que você seja livre de muitas delas, viva uma vida plena, e concordo com a segunda parte da sua questão, existem um ambiente toxico de xingamentos e encheção de saco, mas sobre a ultima parte aprenda, o mundo cobra algo de cada um de nós, muito alinho com nosso perfil biológico, se você se desconstruiu disto, ótimo, mas nunca cobre a perfeição sobre a dor dos outros, repressão de sentimentos por exemplo não fazermos por ser divertidos, esse problema é tão ruim pra quem esta proximo quanto pra quem sente