me ajudem. Conheci o boy no tinder, moramos a 70km de distância um do outro. conversamos, tivemos até uma conversa hot nesse primeiro contato e depois sinto que ele está meio afastado. Ontem ele ficou o dia todo sem falar comigo, quando postei uma foto no Instagram ele respondeu "linda" e tivemos uma breve conversa.
Minha pergunta é: vocês acham que
1. Ele é do tipo que gosta de manter contato poucas vezes
2. Quer que eu vá mais atrás dele (sendo que as vezes parece que é mais eu que vou e por isso tenho evitado)
Pq mano pq o cara iria me elogiar na foto mesmo depois de quase não falar nada se ele não quer nada comigo? Hoje a gente mal trocou 10 frases kkkkkkkk obs. A gente nunca se viu, nos conhecemos há 4 dias

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
03/10/2022 01h44
vcs se conhecem a 4 dias emocionada
03/10/2022 01h47
Relaxa kkk
anônimo
03/10/2022 01h50
Por isso que não quero ter filhos
anônimo
03/10/2022 03h44
Segunda opção!
elas respondem
03/10/2022 01h46
Achei vc muito emocionada.
Ele tá cultivando um contatinho, só isso.
03/10/2022 01h47
Nossa... longe, né?