1.01K  03/10/2022 17h09

Esses dias no meu trabalho, eu e duas colegas de trabalho estávamos fazendo a arrumação da loja, uma delas, uma senhora bonita, disse: Nossa , mas vc é muito bonito, se eu fosse mais nova..... Desde então, tô com um tesão da porra, muito afim de levar ela no motel e fazer um sexo gostoso (claro, com todo respeito, não olhando ela somente como objeto sexual) mas também com vontade de dar prazer a ela, fazer ela se sentir mais jovem e com energia sabe, porém tenho receio dela contar para as colegas de trabalho. E aí, o que vocês acham? Tento aproveitar essa abertura que ela me deu, e fico com ela? Ou melhor fingir que nada aconteceu e continuar normalmente no trabalho? A opinião das mulheres é mais acertivo pra mim nessa questão, pois vai me ajudar a saber mais ou menos como minha colega de trabalho poderia pensar, mas aceito conselho dos caras também.

eles perguntam
10 9
elas respondem
03/10/2022 02h48
eu tava indo dormir e me deparo com essa perola.
Nem vou perguntar a idade da sua colega de trabalho, pq desconfio que ela nem deve ser tão velha assim kkkkk
mas assim, na boa, vc tá com vontade de pegar a gata, certo? Só toma cuidado com as coisas que vc fala: "fazer ela se sentir mais jovem", as vezes, ela ja se sente jovem e só falou aquilo pra te provocar mesmo kkkk
o ponto mais cuidadoso aí é com relação ao trabalho, pra não ficar chato depois.
Mas se vc for sincero, por exemplo: "vamos ali fazer um sexo gostoso e vida que segue depois." Eu adoraria uma cantada dessas!!!
eu to rindo, vou dormir feliz, pq sei que haverá um sexo gostoso e safado em algum lugar do mundo nos próximos dias!!
03/10/2022 17h04
Um elogiozinho já te deixa assim, é? Kkkkkkkk
03/10/2022 09h21
Fique com ela sim.
anônima
03/10/2022 08h48
Sua mãe não iria gostar de saber que você fica correndo atrás de velha.
anônima
03/10/2022 08h47
Ela não falaria isso se não tivesse um pouco de interesse pelo menos, então acho que vale tentar
anônima
03/10/2022 07h27
Leva ela para sair.
maw
03/10/2022 02h41
Pega. Nenhum conselho dito aqui vai te fazer agir de forma contrária.
anônima
03/10/2022 02h40
Pegue, ué. Se você quiser e ela também, se peguem. A vida é curta demais pra se preocupar com o que os outros vão achar de quem você come ou deixa de comer.
03/10/2022 08h53
Fiquei imaginando, ela deve ser bonitona.
Fique com ela.
03/10/2022 15h39
Credo cria vergonha tem idade de ser sua mãe! E outra ela já tinha de aproveitar na vida dela já aproveitou transou horrores, eu até agora nessa vida nunca vi uma coroa "gostosa"
eles respondem
03/10/2022 08h45
Tô com vontade de esfolar uma também.
03/10/2022 17h09
Kkkkk, já passei por isso
03/10/2022 15h38
Se ela estiver afim, vai fundo.
03/10/2022 07h45
Melhor desistir.
anônimo
03/10/2022 02h58
Mete a vara na coroa que elas gostam e não são cheias de frescuras e tabus como essas novinhas sem sal
anônimo
03/10/2022 02h57
São as melhores.
Deixa ela tomar a atitude, seja gentil, compre alguma coisa Ira ela, chocolate, doce ou um brinco.
anônimo
03/10/2022 02h55
Pega e repassa
anônimo
03/10/2022 02h41
Toca uma que passa, emocionado
anônimo
03/10/2022 17h06
você vai se arrepender, não existe coroa gostosa, seios, bunda, barriga, fica tudo caído e flácido, melhor ficar com uma novinha de 20 anos.