Já fui de ir me afastando aos poucos até perder o contato total com a pessoa, sei que era errado mas não tinha coragem de falar na cara, hoje mais experiente eu chego e falo, e proponho continuar a amizade, sem maldade mesmo, mas sei que a pessoa não quer amizade com quem ela fica e tá gostando, mas infelizmente é o que resta, já que a vontade de ficar não existe mais, procuro ser direto com a pessoa, as vezes pode chatear ela, mas é uma pancada só, melhor do que ficar iludindo ou se afastar sem explicar nada como eu fazia antes.
Tá nessa situação Luanna?
anônimo
03/10/2022 02h46
Eu acho que abriria o jogo, de verdade. Não seria seco, como uma pessoa infantil, e nem a ignoraria, apenas diria mesmo o que estaria acontecendo, seria honesto.
03/10/2022 02h49
Sempre falo na lata que não quero mais, claro que busco palavras para tá falando de uma maneira que seja sincera e branda, sendo bem transparente.
03/10/2022 08h51
Não tenho reação.