Eu estou a passar por um momento difícil na minha vida pessoal, isso faz com que eu não consiga dar tanto carinho a minha namorada.
Ela diz que eu não lhe tenho dado carinho e atenção e que tomei ela por garantida.
Eu lhe expliquei que estou a passar por um momento difícil e pedi desculpa, dizendo que ia tentar melhorar pois não faço por mal.
Ela me disse que quer dar um tempo, o que ela quer dizer com isso?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
03/10/2022 08h02
Resumo: vou curtir com outros homens, aproveitar o máximo aí quando eu cansar talvez eu cogite em voltar pro bobinho.

Simplesmente larga ela de lado, foca no seu futuro, e durante seu foco tenho certeza que aparecerá uma mulher legal pra você conhecer.
anônima
03/10/2022 05h03
Ela quer receber carinho e atenção de outros homens, eu terminaria logo. Para q ficar ao lado de alguém que não deseja estar conosco?
anônima
03/10/2022 06h54
Que ela já tem outro em vista e quer te manter por garantia caso não dê certo com o outro.
anônima
03/10/2022 06h58
Isto que acontece nos relacionamentos, um dos dois está com problemas e afasta o outro, tira do seu mundo, como se o outro fosse um um impecilio, um estorvo. E ainda acha que o outro tem de ter toda a paciencia do mundo e esperar que a pessoa resolva seus problemas para voltar a pensar no outro de novo.

Não tiro a razão dela, ela se sente excluida da sua vida, sem importância, um nada. Não há porque ficar com alguem que nos trata com lixo.
anônima
03/10/2022 07h00
Se ela não sabe respeitar os seus momentos, é melhor você terminar com ela. O que está acontecendo?
anônima
03/10/2022 06h57
Fala pra ela q se for pra dar tempo é melhor terminar de vez.
eles respondem
03/10/2022 05h02
Esse negócio de dar tempo é uma forma delicada de dizer que não está mais afim e quer acabar com tudo
03/10/2022 09h05
Com certeza ela tá querendo receber um carinho dos contatinhos, mas um carinho no útero.
anônimo
03/10/2022 05h43
Quer dar um tempo dando o cu pro amante... Dupla penetração no cu, o pau dos dois amante
anônimo
03/10/2022 05h04
Que ela quer terminar e seguir a vida. Não existe dar um tempo, ou é casal ou não é.

Não sei que tipo de momento difícil você está passando, então não dá pra saber se ela não está pedindo demais, ou se você está falhando. Disse que já conversou, e mesmo assim ela não entende e quer tempo...

Não, ela quer término, só não consegue dizer isso claramente. Se você não pode oferecer o que ela espera, se ela não pode entender sua situação, enfim, melhor terminar e seguir a vida mesmo.

Não acho que ela quer atenção de outros, mas ela precisa de atenção. Todo mundo precisa. Se você não pode oferecer isso, não pode culpar ela por querer seguir a vida. Se ela quisesse de outros, não teria iniciado relacionamento com você, mas... Se ela não entende que você não pode dar o que ela quer no momento, então deixa ela ir. E segue sua vida, resolva seus problemas.

Se a pessoa não pode estar contigo nos piores momentos, ela NÃO MERECE estar nos melhores.
03/10/2022 07h06
Atualmente isso é o que acontece ao primeiro deslize acaba-se a relação... só se pensa neles próprios... primeiro de tudo se vc esta a passar por um momento mau devia ser partilhado com ela e no caso dela se vê que vc não esta bem devia de te apoiar ... mas no século 21 isso é difícil de acontecer... o mais fácil é acabar a relação...
03/10/2022 07h57
Dê o tempo para ela.
anônimo
03/10/2022 08h03
Tem algo engatilhado