Dependendo do contexto, chamo não.
03/10/2022 07h12
Depende de quem seja essa pessoa e qual fosse o assunto.
03/10/2022 09h04
Mando 1000 mensagens.
elas respondem
anônima
03/10/2022 06h56
Não bloqueio , não excluo, não vou atrás e não paro de seguir. A pessoa não é obrigada a me responder, mas não sei se responderia novamente, caso ela desse para trás
anônima
03/10/2022 08h08
Se a pessoa não me respondeu é porque não quer mais conversar comigo.
Eu acho isso.
03/10/2022 08h23
Depende. Se for uma amiga/o antigo, eu mando mensagem novamente logo que quiser falar algo ou tiver algo importante pra ser dito. A pessoa é amiga antiga, então se me deu vácuo não é porque não quer falar comigo, é que não deu mesmo: pode até ser que esqueceu de responder, acontece. Vida agitada. Mas já temos intimidade o suficiente pra lidar com isso.

Agora, se eu mal conheço ou estou conhecendo a pessoa, acho desrespeito. Aí depende muito. Especialmente se eu estava interessada na pessoa.
Dependendo eu mando mensagem sim, mas pode ser que eu não mande e espere a pessoa me procurar. Se não procurar, eu espero pelo menos 2 Dias e, se eu tiver a fim de falar mesmo com a pessoa, eu envio uma mensagem nada a ver com o vácuo sobre algo interessante e sigo o jogo. Mas se o vácuo se repetir, eu não corro atrás mais não.
anônima
03/10/2022 06h27
Obs
anônima
03/10/2022 06h44
Deixo no gelo e vida que segue
03/10/2022 06h49
Tenha paciência! o mínimo é a pessoa justificar o porquê não respondeu.
anônima
03/10/2022 06h52
Dependendo da pessoa que me deu vácuo, faço absolutamente nada.
anônima
03/10/2022 07h24
Se eu percebo que o vácuo foi por um longo tempo, ou seja, proposital, já excluo na hora.
03/10/2022 09h31
Eu? Chamar?
Fico me humilhando não, se a pessoa te deu vácuo é pq ñ tem interesse nenhum.
Como já dizem: "Um vácuo já é uma resposta!"
03/10/2022 09h32
Geralmente espero a pessoa responder.
03/10/2022 09h44
Não excluo, não bloqueio e não vou atrás.
Se a pessoa uma dia resolver falar comigo, pago na mesma moeda e deixo no vácuo.
anônima
03/10/2022 09h56
Acontece sempre com os meu amigos, conversamos assim. Já é normal para nós. Cada um responde quando quer/pode.