Fome,miséria e o que mais?

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
03/10/2022 07h37
Relaxa,o congresso esta cheio de direitista agora,no primeiro vacilo o Lula leva um impechment,e o Alckmin vira extrema direita denovo
03/10/2022 09h15
O Brasil se livrará desse retardado incompetente e de seus familiares loucos, ele nunca mais vai tentar ser presidente. O próximo passo é o Lula que pela idade avançada também sairá de cena. Assim acabamos com a polarização e fanatismo e o futuro vai ser muito melhor.

Nesse momento o primeiro passo para ordem e progresso é aposentar o retardado e apagar o fogo dos religiosos fanáticos.
anônimo
03/10/2022 09h24
Não vai mudar nada. Estamos escolhendo entre merda e bosta.
03/10/2022 07h31
Viveremos uma utopia, independente de quem ganhe.
anônimo
03/10/2022 09h18
Se o Lula ganhar possivelmente o cenário que tinha antes. Pobres continuarão sendo pobres, faltando de tudo, mas pelo menos comida no prato terão. É melhor ter ao menos comida no prato do que não ter nem isso.

E servidor público federal voltará a ser valorizado (estão há 6 anos sem reajuste).

De resto, acho que não muda muita coisa.
anônimo
03/10/2022 09h45
Não voto Bolsonaro ou Lula, mas como o povo tem coragem de colocar um bandido como autoridade máxima do executivo? É humilhante isso, me sinto ridiculo por morar aqui, como alguém cai naquela conversa, como podem esquecer tudo que aconteceu??? Eu amo meu pais, mas fica dificil assim. Vergonha pelo meu estado, um lugar com uma história tão bonita e faz uma merda dessas.
Minha indignação é com o todo o apoio que ele recebeu. Bolsonaro e Lula, nenhum dos dois deveria nos representar. E o pior, as opções são terriveis.
anônimo
03/10/2022 09h19
E mudou alguma coisa com o bolsonaro no poder? Kkkk até agora nada
03/10/2022 09h03
Caos e destruição.
03/10/2022 09h39
Se o Lula ganhar, dou no máximo 2 anos pra sofrer golpe e cair, ai vamos ficar na mão do ladrão do Alckmin.
Se o Bolsonaro ganhar, vamos continuar na merda, por que ele também é ruim pro governo.
Independente do caminho que escolhermos, vamos todos se foder muito daqui pra frente.
elas respondem
03/10/2022 09h29
Já tô de preto, pelo luto do Brasil.
03/10/2022 07h33
Hahahahah. Decepção é um sentimento que temos quando nossas expectativas não são correspondidas. Se você esperava outro resultado, foi porque se iludiu. Estava óbvio que o Lula iria sair na frente.
anônima
03/10/2022 09h07
Meu regozijo é imensamente profundo ao ver Bolsominions espumando de ódio pela boca feito cães raivosos kkkkkkkk
Chora mais chora, o choro é livre e o Lula também kkkk
Chupa que é de pimenta malagueta bem vermelha e ardida, mas chupa sem beber um gole de água sequer hahahaha.
anônima
03/10/2022 09h26
Luladrao na presidência ô tristeza
anônima
03/10/2022 07h34
Surpresa pq? Vocês acham que o Brasil é o povo das redes sociais que ficam chamando todo mundo de taxista, ciclista equilibrista, e não é, está loooonge de ser.

Que fome é essa? Não vi nenhum desnutrido na rua até agora.
anônima
03/10/2022 07h37
Vai continuar a mesma coisa, quando foi que esse país mudou de verdade? Ah, pelo amor!
03/10/2022 08h01
E não já tem fome e miséria?
anônima
03/10/2022 07h32
Foda-se
Vai trabalhar pra ganhar seu dinheiro
E pronto
anônima
03/10/2022 07h38
pânico
anônima
03/10/2022 09h26
É só avaliar quem é o menos "pior" e vida que segue...
anônima
03/10/2022 09h31
Eu chupei a piroca de Jair Bolsonaro em 1997, perguntem qualquer coisa sobre qualquer assunto nos comentários e eu responderei