Porem eu achei até legal... não vou mentir eu tirei umas fotos de lingerie e ele tirou umas fotos nú e postamos e deixamos lá o dia todo. foi divertido no fim dia deletamos o perfil o que vocês acham fariam o mesmo (eu não tirei fotos nem da Xota nem dos peitos). só tirei fotos de lingerie apenas. recebi alguns elogios e tivemos o perfil add por uns 10 casais.

elas perguntam
7 4
eles respondem
03/10/2022 07h39
Acho que você deveria se exibir nua aqui no site.
anônimo
03/10/2022 08h05
Valeu a postagem!

Pior é receber críticas de quem faz apologia a eugenia social.
03/10/2022 08h18
E qual o motivo de vc se escrever e postar?
anônimo
03/10/2022 07h41
Também estou lá.
03/10/2022 08h12
E pq não mandou o link aqui, falsa ;(
anônimo
03/10/2022 12h09
Ele é um molenga!
elas respondem
03/10/2022 08h47
Deve ser bom.
03/10/2022 07h47
E cadê a pergunta? Ninguém liga se vc mostrou a xibica na internet.
anônima
03/10/2022 09h25
Eu também acho legal. Mas para preservar a minha privacidade eu não mostraria o meu rosto. Vai que algum casal que visualizasse as minhas fotos, fizesse download ou tirasse prints delas e divulgassem na net. Prefiro não me arriscar dessa forma. Apesar que isso nem sempre acontece, uma amiga minha uns 4 anos atrás publicou vídeos dela transando com o namorado e mais três homens no d4swing, ela e o namorado eram adeptos ao swing, inclusive cheguei a assistir os vídeos dela no site, ela me enviou o nome de usuária dela no site, e para ver eu precisava abrir uma conta no site e ser usuária, abri uma conta só pra ver os vídeos dela, não postei nada porque não sou swinger, mas não faltaram convites de casais kkkk. Ela depois excluiu os vídeos e a conta do site, e atualmente esta casada e teve uma filhinha com um homem que nem sonha desse passado dela. Eu não me arriscaria assim, já me arrisquei muito na época colocando uma foto de rosto meu naquele site. Atualmente não faria mais isso por medo de me expor mesmo.
anônima
03/10/2022 07h45
Caramba! que relacionamento lúcido em, kkkkk