Sou virgem e percebo que tudo hoje em dia é sexo e blábláblá.. vejo muita gente me perguntando "nossa mas você ainda é virgem?", porque isso é tão importante na sociedade de hoje? Baseada na opinião de vocês?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
03/10/2022 08h43
É normal, mas em nossa sociedade brasileira, extremamente sexualizada, é incomum. Não te faz melhor, nem pior, você apenas é virgem.

O valor da virgindade era para os tempos mais antigos, onde não tinha formas para descobrir a real paternidade, e assim, a virgindade era uma garantia de que os filhos eram de fato do marido. Proteger a descendência, enfim.

Te acham careta por simplesmente não ter transado? Não se importe com isso, faça com alguém especial, num compromisso. Sexo é muito bom, mas com seu amor, seu namorado/noivo/marido, será inesquecível. :)
03/10/2022 08h44
A maioria das jovens perde a virgindade na adolescência.... mas não se sinta mal por isso... perder a virgindade tem que ser na altura e momento que vc achar e com a pessoa que vc achar ... vai perder algo seu por isso vc que sabe quem e quando deve acontecer ... não se preocupe com quem fala que devia ja ter perdido
03/10/2022 08h34
Normal não é, hoje mulheres virgens e igual procurar pedras preciosas no garimpo
03/10/2022 08h37
É uma fracassada.
03/10/2022 08h34
Sim, as tiazona evangélica tem tudo 50 e são virgens.
anônimo
03/10/2022 14h26
Deve ser feia
03/10/2022 08h26
Anormal, coisa de fracassada.
03/10/2022 15h13
Sendo virgem ou não, importante é se sentir bem consigo mesmo. É normal sim.
elas respondem
03/10/2022 08h28
Considerando que vivemos no "Século da putaria" todo mundo sempre espera por jovens não virgens. É como uma competição pra ver quem perde a virgindade mais cedo.
E claro, é normal sim.
anônima
03/10/2022 08h45
eu tenho 22 e já perdi mas faz tanto tempo que não transo que me sinto virgem de novo
anônima
03/10/2022 08h29
Sim moça é normal.
anônima
03/10/2022 14h24
As pessoas estão iniciando a vida sexual cada vez mais cedo anônima, e a mídia tem ajudado fortemente a se propagar a ideia de que uma pessoa tem que perder a virgindade na adolescência, coloca aí na sua Netflix e vai passando os títulos de filmes adolescentes pra vc ver a put@ria que é, todos os títulos tem adolescentes no ensino médio que aparentemente tem uma vida sexual ativa e perfeita e essa é a maior mentira que existe.
Não existe idade pra fazer sexo, a idade certa é aquela em que você está preparada, não se sinta pressionada por essa sociedade podre que prega a liberdade sexual entre jovens, pq esses mesmos são os que reclamam da gravidez na adolescência e querem a aprovação do aborto.
anônima
03/10/2022 08h36
Tenho 30 e sou
anônima
03/10/2022 14h19
Normal.
03/10/2022 14h18
Normal. Nem mérito e nem vergonha.
03/10/2022 08h27
Ninguém liga para a virgindade alheia. Quem se incomoda com isso é o próprio virgem se sentindo um Deus simplesmente por ser virgem.
anônima
03/10/2022 08h33
Sinal que se dá valor moça,continua assim.