Conheci muita gente que diz que mesmo só ficando ainda fica só com uma pessoa…
E vários et ceteras.
Qual a diferença para você quando está só ficando e quando está namorando com alguém?

elas perguntam
5 6
eles respondem
03/10/2022 08h33
Namoro e algo mais sério, ficar e só curtição
03/10/2022 08h54
Não há diferença.
anônimo
08/10/2022 12h46
Um homem quando gosta de uma mulher sempre assume ela pede em namoro quando não pede ele pode e provávelmente fica com outras e pode deixar ela pela outra a qualquer momento
anônimo
08/10/2022 13h15
Quando há um acordo entre vcs, uma formalização.
Namoro é assumir um compromisso, uma responsabilidade. Ficar é o contrário disso, é não ter compromisso, não ter responsabilidade, mas ter algumas coisas que geralmente só teria se tivesse num namoro, como o sexo. Mas se você quer compromisso saia disso, se imponha, ou busque outro que queira te assumir e fazer planos com você. Ficar com alguém que não te leva a sério mas quer ter sexo é como te usar só para o prazer dele. É horrível, saia disso.
elas respondem
anônima
03/10/2022 08h51
Ficar é algo mais leve que não envolve cobranças, namorar é um envolvimento mais sério e assumido perante outras pessoas.
anônima
03/10/2022 08h35
Ficar - a outra pessoa n te deve nada, pode ficar com outra, pode ir p outro país sem te avisar. Vcs apenas trocam fluidos
Namoro - a pessoa te deve fidelidade, respeito etc.
08/10/2022 13h26
Concordo plenamente com o @Titus.
anônima
03/10/2022 08h37
Ficar: ambos não assumem nada, mas ficam com frequência, ficam com outras pessoas...
Namoro: compromisso firmado, tem respeito, te valoriza...
08/10/2022 13h27
sim "compromisso" essa palavra faz toda a diferença
08/10/2022 20h58
Ficando é sem compromisso, já namorando é com compromisso.